Anunciantes

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 Em Detalhe


Muito se falou sobre o próximo Shotter futurista da Treyarch Black Ops 2, tanto boas ou más noticias, o título tem sido o foco no meios da  mídia de jogos. Felizmente, a parte do negativo são palavras de fãs descontentes e não um aspecto em si do jogo real. Desta vez Ops Black 2 vai procurar ultrapassar os limites dos títulos anteriores com um single player e multiplayer renovados, para a alegria de muitos fãs. Para obter uma melhor compreensão desses novos recursos, os caras do GameTrailers divulgaram um vídeo explicando o porquê do título deste ano será quilômetros melhor do que o resto da série.



Uma das maiores mudanças na série, desta vez é a configuração, em vez do cenário habitual dos dias moderno da Terceira Guerra Mundial ou compromissos de guerra anteriores, Black Ops 2 é definido em 2025 - com algumas da história que vai saltar para o passado para fazer o enredo como um todo. A nova configuração futurista vai tocar na escassez de minerais raros, o que desencadeia um conflito global, o que trará uma novo ângulo para a desenvolvedora Treyarch poder levar a criatividade, com novas armas, veículos e outros aparelhos fora-de-este-mundo. Vamos ver o retorno de muitos personagens de Black Ops e um novo vilão chamado Raul Menendez, que parece destinado a levar o "Oh não, ele não fez isso" título de antagonistas que vêm tornam armas americanas contra os americanos.

Outra grande mudança para a campanha serão os efeitos das decisões que você faz no jogo. Se você deixar alguns membros da sua equipe de morrer, eles vão estar morto para o bem, juntamente com o caminho que você toma enquanto entra fase adentro, o resultado vai depender de suas decisões. O jogo também contará com missões de força de ataque, estes irao aparecer durante a história da campanha, onde você deve ganhar skirmishes constantes, que terão um efeito cascata em todo o mundo e afetar toda a linha da história . Os níveis exigem que você limpe uma área de bandidos com arma de fogo ou máquina, você decide como irá fazer a limpeza local deles.

O vídeo também aborda o aspecto multiplayer de Black Ops 2, com o modo sendo o pão com manteiga da série, a Treyarch já se concentra fortemente em trazer uma nova experiência on-line para os fãs de Call of duty. Com ajustes aqui e ali os modos de jogo do passado que os desenvolvedores irão incrementar criativamente, muitos recursos novos serão incluídos desta vez. A partir de agora, não se sabe muito do multiplayer do jogo, podemos esperar uma revelação a toda semana agora, então manternham os olhos abertos!

Ainda há muito mais por vir de Black Ops 2. Você pode conferir o vídeo abaixo, com abundância de imagens para tomar polegadas, Call of Duty: Black Ops 2 será lançado em 13 de novembro para Xbox 360, Playstation 3, PC e Nintendo Wii U.



Nenhum comentário:

Postar um comentário