Anunciantes

terça-feira, 31 de julho de 2012

Modern Warfare 3 tudo sobre a MP5


Para ser verdadeiramente grande em um jogo você precisa saber cada arma como se dependesse dela para sua vida! Enquanto todo mundo nem sempre consegue conhecer as armas e configurações de certa forma nós podemos! Este guia vai ajudar você a melhorar seu jogo enquanto estiver usando a MP5, pois fornece informações dos pontos facos e as coisas que fazem a MP5 ser muito boa. Para ter uma listagem completa das armas certifique-se de ir a página de armas.

Por favor, siga-nos no Twitter ou curta nossa página no Facebook para notícias do COD sempre que quiser.

A MP5 retorna em Call of Duty: Modern Warfare 3. Ostenta uma nova aparência, com um estoque fixo em vez de o estoque retrátil como em Call of Duty 4: Modern Warfare, um rail e um trilho tático para anexos ópticos (miras).

A MP5 tem um kick forte e faz danos pesados. Tem estatísticas fortes em todos lados, sem quaisquer deficiências gritantes fora um forte impulso para cima se atirar sem parar. Embora o recuo seja irregular, a MP5 é surpreendentemente precisa.

MP5 - MW3 Guia de Arma - YouTube Inglês



A MP5 é o primeira na campanha "Hunter Killer" com um Red Dot Sight e Silenciador. Em seguida, é apresentado novamente em "Mind the Gap" com uma mira holográfica e silenciador. É também útil durante o "Bag and Drag". Ela também é usada por Yuri e Price em "Stronghold" com uma mira Red Dot e silenciador. É a principal arma da equipe Anvil em "Black Tuesday", mas não está disponível para o jogador durante essa fase.

A MP5 está disponível desde o início no modo multiplayer. A arma possui um compartimento de 30 munições e recoil (recolhimento) elevado que é bastante imprevisível. Comparado com as outras SMGs, a MP5 tem poucos méritos - a P90 faz exatamente o mesmo dano com magazine maior e uma taxa de fogo (fire rate) ligeiramente mais rápida. A MP7 tem também um maior magazine, um fire rate mais rápido e menos recuo. Na prática, no entanto, essas falhas geralmente passam despercebidas. A MP5 pode ser uma escolha sólida antes destas armas sejam destravadas, conforme as suas estatísticas comparando mais favoravelmente contra a UMP45 e a PP90M1, que têm um fire rate mais rápido e mais dano à distância, respectivamente.

Infinity Ward declarou aumentar a eficácia da arma através de um patch futuro. A data de lançamento ou obter mais informações sobre o patch ainda são desconhecidas

MW3 Multiplayer - MP5 Ownage! - Comentário ao vivo Defender Team (Modern Warfare 3) inglês



A MP5 está disponível no Survival Mode por padrão e custa $2000. A MP5 também é largada por tropas médio da wave 4 (wave 1 nos mapas Tier 3 e 4). Quando usada corretamente, apesar do recuo imprevisível, a MP5 pode ser usado como um rifle assalto mais barata, especialmente se equipado com uma mira Red Dot ou holográfica. A MP5 também é usada pela tropas Riot Shield Squad, mas desaparecerá quando morrer.

MP5 Attachments

Red Dot Sight - Desbloqueia a nível arma 2.
Silencer - Desbloqueia a nível arma 5.
Rapid Fire - Desbloqueia a nível arma 11.
ACOG Scope - Desbloqueia a nível arma 16.
Holographic Sight - Desbloqueia a nível arma 19.
HAMR Scope- Desbloqueia a nível arma 22.
Extended Mags - Desbloqueia a nível arma 24.
Thermal Scope - Desbloqueia a nível arma 26.

MP5 Proficiências

Kick - Desbloqueado a nível arma 4.
Range - Desbloqueia a nível arma 9.
Attachments - Desbloqueia a nível arma 12.
Focus - Desbloqueado a nível arma 15.
Melee - Desbloqueado a nível arma 21.
Stability - desbloqueado a nível arma 28.

Ouro MP5 Gameplay MW3!Inglês




Call of Duty: Modern Warfare 3

Mesmo que seja totalmente automático, o selector de fogo é definido como semi-automática.
Nas fases "Hunter Killer" e "Stronghold" revelação singleplayer, o MP5 tem um grip anexado. No entanto, a arma é deixada como se ele não tiver uma.
Ela tem quase a mesma animação de recarga em todos os jogos Call of Duty tem sido destaque em para versões do console.
Cada vez que a MP5 é visto na loadout de uma partida para Frost, Burns, e Yuri, é silenciada. Isso é mostrado em "Mind the Gap", "Hunt Killer" e "Stronghold".
Na parte de trás, há uma etiqueta com a letra A.

O que você acha da MP5? Não usá-la? com quais anexos? O que você gosta ou não gosta sobre da MP5? Por favor, comente abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário