Anunciantes

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Content Drop de Julho do Modern Warfare 3 Revelado


É aquele periodo novamente fãs de Call of Duty, mais conteúdo para as massas, mais avenidas de diversão para preencher o seu dia, a Activision revelou o content Drop para o mês de julho. E neste mês traz dois novos mapas multiplayer, se o que você tiver já não for suficiente, também uma nova missão Spec-Ops para competir e terminar. Então, vamos mostrar o que está em oferta.

Mapas Multiplayer 

• Elite Drop 16 - Decommission: Um cemitério de transatlânticos não só deu a luz a uma favela de moradores, mas um mapa multiplayer de médio porte povoada em pontos de estrangulamento, fornecendo o cenário perfeito para um combate média distância.

• Elite Drop 17 - Offshore: Preso em uma plataforma de petróleo no meio do oceano, você não tem para onde ir, a não ser diretamente em seus inimigos neste novo mapa multiplayer, ostentando helipontos, guindastes, e poleiros para inúmeros snipers ansiosos para acabar com a competição. Será que mencionamos para olhar para baixo ou então você pode cair?

Missão Special Ops 

• Elite Drop 18 - Vertigo: O luxuoso hotel "Oasis" em Dubai hospeda a mais recente missão de Special Ops, em que os jogadores devem usar RPG guiado por laser para destruir ondas de helicópteros. Utilize a vantagem no último andar para se defender de ondas de inimigos ..

 


Nós também colocaremos nossas mãos no mapa Terminal de Modern Warfare 2, chupado para Modern Warfare 3 dia 17 de julho, por isso esperamos que o conteúdo de julho esteja disponível para os usuários do Xbox Elite. Como sempre usuários de Playstation 3 e PC tem que esperar pelo menos 30 dias para o conteúdo chegar.

Você acha que o Calendário de conteúdo tem sido um sucesso? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário