Anunciantes

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Black Ops Zombies iOS Ganha versão do mapa "Call Of The Dead" versão do Diretor



Continuando com a tendência estranha da Activision dar coisas de graça para jogadores de Call of Duty, aqueles que curtem zumbi para iOS têm um belo vindo em sua direção, com a versão de Corte do Director o mapa zombie "Call of the Dead" disponível em uma atualização gratuita nesta semana, anunciado pelo Dan Amrich da Activision .


Anunciado pela conta do Dan Amrich do Twitter, o post dizia:

Call of the Dead é agora parte da Black Ops Zombies iOS - http://t.co/GsPQCv2W Baixe a última atualização. E sim ... o novo conteúdo é grátis.
cerca de 3 horas atrás na TweetDeckReplyRetweetFavorite
@ OneOfSwords
Dan Amrich

Em vez do quarteto de celebridades que conhecemos a partir do console e versões para PC, que incluiu Sarah Michelle Gellar, Danny Trejo, Robert Englund e Michael Rooker, veremos corte do Diretor trazer assassinos zumbis habituais Tanque Dempsey, Nikolai Belinski, Takeo Masaki  e Edward Richtofen de volta  para a briga.

Call of Duty: Black Ops Zombies está disponível para compra na loja iTunes por US$ 6,99. O aplicativo ainda está para dar um salto para dispositivos Android, mas temos que esperar em algum momento no futuro. Deixe-nos saber seus pensamentos sobre a adição de mapas na seção de comentários abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário