Anunciantes

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nuketown 2025 é oficial - Aqui está o FAQ




Fãs de Call of Duty, especialmente Nuketown, ficaram com um belo sorriso em seus rostos quando ouviram que Nuketown 2025 é um bônus da pré-encomenda para Black Ops 2. A notícia veio de alguém que não está trabalhando para Treyarch, então a notícia era uma espécie de não-oficial.

Hoje, Treyarch deixou a noticia de Nuketown2025 oficial, colocando todas as informações sobre o mapa no site do Call of Duty. Se você é como eu e você está com preguiça de ler as informações em seu site, você tem aqui esta página.

FAQ NUKETOWN 2025

P. Em quanto tempo eu posso fazer a pré-encomenda de Call of Duty: Black Ops II para receber o mapa Nuketown 2025?

Os Fãs que fizerem a pré-encomenda de Call of Duty: Black Ops II agora vão receber o Nuketown 2025 mapa bônus para download quando Call of Duty: Black Ops II chegar no dia 13 de novembro. Se você já pré-ordenou o jogo, então está tudo pronto, e você será capaz de baixar o mapa bônus quando Call of Duty: Black Ops II lançar.

P. Onde é que o programa pré-encomenda estará disponível?

A. Ele estará disponível através da maioria dos varejistas em todo o mundo.

Q: Como posso me certificar de que posso consegui Nuketown 2025?

A. Nuketown 2025 estará disponível para qualquer cliente que pré-encomendar a sua cópia do Call of Duty: Black Ops II nas lojas participantes em todo o mundo. Pré-encomenda irá garantir-lhe uma unidade de lançamento de Call of Duty: Black Ops II que incluirá o mapa bônus Nuketown 2025 para download.

P. Quando o Nuketown 2025 estará disponível para mim?

A. O Nuketown 2025 mapa estará disponível para download quando Call of Duty: Black Ops II lançar mundialmente em 13 de novembro de 2012.

P. Será que vai estar disponível em todas as plataformas?

R. Sim, é um programa de pré-encomenda multiplataforma. A pré-venda também será aceito através do Steam. Basta seguir as instruções para fazer o download através de seu console ou PC.

P. Nuketown 2025 está bloqueado no disco?

R. Não. Nuketown 2025 é um download.

P. E se eu já pré-encomendei o Call of Duty: Black Ops II?

A. Não precisa se preocupar. Aqueles que já pré-ordenaram serão capaz de pegar uma unidade de lançamento de Call of Duty: Black Ops II que incluirá o mapa bônus Nuketown 2025 para download.

Estou emocionado de ser um dos milhões a fazer a pré-encomenda de Black Ops 2 e eu estou ansioso para "desperdiçar" incontáveis ​​horas em Nuketown 2025.


Um comentário:

  1. Ola, eu comprei o BO2 com o mapa nuketown, veio um codigo pra instalar o jogo e o mapa, instalei tudo certinho e esta funcionando a unica coisa que eu nao consigo utilizar e esse mapa nuketown, onde eu faço esse download ?

    ResponderExcluir