Anunciantes

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Trent Reznor Líder do Nine Inch Nails compõe música para Call of Duty: Black Ops 2



O vocalista e fundador da banda norte-americana Nine Inch Nails vai compor o tema principal do jogo da Treyarch, seguindo o exemplo de Eminem, que criou o tema do primeiro Call of Duty: Black Ops, “Won’t Back Down“.

Trent Reznor e os Nine Inch Nails são uma presença fundamental na indústria musical dos dias atuais, mas os seus talentos já se espalharam a outras áreas. O artista ganhou recentemente o Oscar da Academia pela banda sonora do filme A Rede Social e inclusive já colaborou com projetos na área dos videojogos no passado. Reznor foi o principal mentor da banda sonora e design de som do clássico Quake da id Software em 1996. Em sua homenagem o jogo retribuía o «favor» na famosa Nail Gun, cujas caixas de munição tinham inscritas o logo da sua banda, Nine Inch Nails.

O vocalista dos NIN, adepto de videojogos e ele próprio um gamer, é fã da série Call of Duty. Disse recentemente numa entrevista que “sempre viu a franquia como um exemplo do que um orçamento aparentemente ilimitado e não olhar a despesas, pode fazer por um jogo nos dias de hoje”.

Acerca do tema que estará a compor disse apenas que “há muita reserva e tristeza e um sentido de perda e raiva por baixo da superfície. Por isso não fazia sentido uma canção totalmente patriótica. Tem de ter peso”.

Trent Reznor irá apenas compor o tema principal do jogo. O resto da banda sonora está ao cargo de Jack Wall, compositor de Mass Effect 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário