Anunciantes

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Compensação de Lag e Outras Mudanças Chegando no Modern Warfare 3



Assim como Treyarch nos impressionando com as atualizações que trouxeram para Black Ops, a Infinity Ward está fazendo o mesmo com as atualizações que eles trazem para Modern Warfare 3.

Embora o jogo tenha visto quase 20 atualizações, a equipe da Infinity Ward não terminaram com o jogo ainda e mais atualizações estão chegando. As atualizações que estou me referindo são as que o Produtor Executivo, Mark Rubin está falando. Em um tweet recente, Mark Rubin compartilhou algumas das alterações. Embora algumas dessas mudanças já estão disponíveis em algumas plataformas, alguns deles ainda estão sendo trabalhados e vão chegar em um futuro próximo.

• Lag Comp (Xbox e PS3) - TDM tem algumas configurações que replicam para uma extensão de configurações de comp lag de MW2. A mais a ser feito aqui. Movendo para todas as Playlist em breve. Provavelmente na semana que vem impedindo quaisquer problemas. PC ainda está sendo trabalhado porem é um caminho de código diferente.

• Matchmaking (Xbox) - Domination tem um esquema matchmaking novo. Ele não usa mais regiões de Hilbert, mas sim o código do país com base no seu IP. Melhorias que vem no próximo patch. Mas se você tem feito matchmaking muito com pessoas de outros países por favor tente isso e veja se fica melhor.

• Spawning (todos) - mapas Faceoff tiveram mais pontos de spaw adicionado e um ligeiro ajuste à lógica. Deve reduzir a quantidade de armadilhas spawn. Mas os mapas são pequenos então o spaw sempre será perigoso. Parte da diversão do modo. Uma completa re-escrita da lógica de spaw está em desenvolvimento, mas vai levar algum tempo antes de estar pronto.

• DLC - Terminal está disponivel para todos no Xbox. Eu vou ser capaz de anunciar a data para PS3 e PC em breve. Provavelmente na próxima semana ou algo assim. Sim Terminal será gratuito para todos assim como é no Xbox.

• Problemas no DLC PS3 - Alguns dos problemas com DLC do PS3 foram resolvidos. Há ainda casos isolados de pessoas que perderam sua Assinatura Elite e também de algum conteúdo DLC que não pode ser jogado ou não pode feito download. Ainda estamos trabalhando com a Sony sobre essas questões. Grite para @candyslexia para possíveis soluções com questões de DLC.

• Balanço de Arma - Nós começamos a nossa passagem de armas aqui no estúdio e estamos testando algumas mudanças. Estamos apenas acertando ARs e SMGs em primeiro lugar. Nossa filosofia atual sobre isso agora não é nerfar, mas sim para lustrar as armas que estão com sub-desempenho. Não tenho certeza ainda sobre o ETA de quando essas mudanças vão estar disponíveis.

• Atualizações Playlist - Eu não tenho nenhuma informação ainda sobre as atualizações da playlist ainda. Com a esperança de chegarem com isso em breve.

O que você acha dessas atualizações? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário