Anunciantes

terça-feira, 31 de julho de 2012

Guia SMG Completo de Modern Warfare 3 - MP5, UMP 45, PP90M1, P90, PM9, MP7


Submachine Gun (Submetralhadora) abreviado como SMG, é um tipo de arma na série Call of Duty, aparecendo em todos os jogos. Submetralhadoras são armas automáticas que são muito eficazes em curto ou médio alcance, mas geralmente ineficazes em longo alcance. Normalmente possuem alto rate of fire (taxa de fogo), alta mobilidade, baixa  precisão ADS (Aiming Down the Sights.), alta precisão hipfire (sem mirar), potência moderada e de baixo alcance, embora haja algumas exceções.
Para receber as melhores noticias de Call of Duty, vídeos, dicas e truques certifique-se de nos seguir no twitter ou curtir nossa página no Facebook com conteúdo COD sempre que quiser! Obrigado por visitar o Blog Comunidade Call of Duty, esperamos que você ache esta informação útil.

Submetralhadoras de Call Of Duty Modern Warfare 3:
PC/Xbox360/PS3/Wii
  

MP5
UMP45
PP90M1
P90
PM9

MP7
Não é tão simples você escolher a SMG por ter as melhores estatísticas, porque as estatísticas não contam a história real e não é 100% correta. Você deve levar muito em conta e olhar para o gráfico de dano da arma para compreender isso. Compreender como os diferentes scopes e miras também é fundamental para fazer bem com qualquer arma em modern warfare 3. Todas SMGs ficam muito bem com Steady Aim e isso faz uma diferença enorme. Em breve teremos um artigo de 8 dicas realmente úteis para ajudar qualquer jogador MW3 a se tornar melhor e também as dicas e truques do modo hardcore. Esperamos que tenha gostado destas informação e achado útil.



Rumores de se ter liberado a SMG AK74U.







Call of Duty: Modern Warfare 3: Recomendadas

P90
M10
MP7
Skorpion

Em breve também informações completas de cada arma, incluindo truques, dicas, prós e contras e juntamente com perk, killstreaks, attachment e outras sugestões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário