Anunciantes

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Content Drop chega no PlayStation 3 dia 19 de Julho



Preparem-se usuários do Elite Premium no PlayStation 3, porque na próxima semana, 19 de julho, você será capaz de colocar suas mãos em 4 novos content drop do Modern Warfare 3.

Arctic Recon (missão de Special Ops): Exige precisão cirúrgica no ar, terra e mar, esta nova missão Special Ops você tera que destruir um navio de guerra russo com o plantio de beacons para um ataque aéreo. Assuma o controle de um helicóptero de reconhecimento para revelar a localização do beacon antes de lutar contra as forças na terra para garantir que o navio nunca deixa o porto.

Vortex (Face Off): Nenhum abrigo de tempestade pode mantê-lo seguro em "Vortex", o novo mapa "Face Off" que coloca você do lado de fora da zona de perigo de um furacão devastador.

U-Turn (Face Off): U A bombardeada, rodovia engarrafada oferece um cenário perfeito para os combatentes nesse novo mapa "Face Off", onde os campos de petróleo queimam o preto de alto valor de seis pistas de de carros abandonados, ônibus e caminhos para o ataque.

Intersection (Face Off):  Intersection - um viaduto sobre a ponte de New York fornece o cenário para este novíssimo mapa "Face Off" em que uma zona de batahla ultra-condensada de 2 blocos permite aos jogadores lutar nos primeiro e segundo andares de apartamentos vizinhos e bombardeado.

Há ainda um total de 9 Content Drop faltando para o Content Season de Modern Warfare 3, por isso, se estes mapas não são nada para você, ainda tem muito o que esperar pela frente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário