Anunciantes

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hardline + SAM Turret = Combinação Letal


Eu estava jogando um jogo no Call of Duty: Black Ops, quando notei algo diferente.

Quando eu desbloqueie o perk Hardline Pro. Como você já deve sabe, usando o Hardline perk seu killstreaks exigem uma morte a menos. Você não tem que ser um cientista para ver que tipo de vantagem que você tem ao usar esse Perk.


Quando eu estava jogando agora mesmo, eu decidi usar o killstreak SAM Turret para uma mudança. O SAM Turret killstreak uma killstreak impressionante. Sem o Hardline perk você precisa matar 4, para conseguir este killstreak. Depois de jogar o Care Package e obter o pacote, coloque o seu SAM Turret em algum lugar no mapa. De preferência em um local de difícil acesso que não está perto de uma parede ou um objeto de altura. Como colocar o SAM perto da Torre de parede ou um objeto de altura resultará na Torre SAM explodindo! Com a Torre SAM instalado e funcionando, ele vai atirar em qualquer coisa nos céus. Pense em aviões espiões, aviões de contra-espionagem, Care Package, helicópteros de ataque, Chopper Gunners e helicópteros. Em resumo, tudo, exceto o SR-71 Blackbird.

Você pode ver que quando se utiliza o Hardline perk e killstreak SAM Turret que você tem uma boa combinação, mas o que torna esta combinação letal, você pode perguntar? É a versão Pro do Hardline perk.

Hardline pro dá-lhe a opção de alterar o conteúdo de um Care Package, um package SAM Turret e um package Sentry Gun, se eu não estou errado. Eu não tenho certeza se ele se destina a ser desta maneira, mas com o Hardline Pro perk, você tem a opção de alterar o conteúdo de um package Turret SAM. Para colocá-lo em outras palavras. Com um killstreak matar 3, você pode obter qualquer outro killstreak.

É assim que funciona. Depois de conseguir o killstreak SAM Turret , marcar a zona de entrega e espere que o pacote seja entregue. Após ele cair, pressione o botão quadrado duas vezes [PS3. Deve ser X para o Xbox 360]. Depois disso o conteúdo do pacote muda e você consegue uma killstreak diferente.

Para mim, isso faz um Perk letal - combinação killstreak. Você tem algum perk- combinações killstreak que você recomendaria a outras pessoas?


Um comentário:

  1. Isso não funciona mais, teve um patch e agora o hardline pro só muda a recompensa do care package.

    ResponderExcluir