Anunciantes

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O que você acha do Killstreak RC-XD



Uma nova recompensa killstreak introduzida com Black Ops, é a recompensa killstreak RC-XD.

O killstreak RC-XD pode ser comprado com 1200 pontos de CoD é só matar 3 killstreak . O ponto principal da killstreak RC-XD é a unidade em torno de uma miniatura de carro carregado com explosivos e explodir quem você encontrar. A explosão do XD-RC é grande o suficiente para matar um grupo de inimigos.


Existem alguns prós e contras para o killstreak RC-XD como esperado. Vamos começar com alguns prós:

* É só matar 3 killstreak , ou seja, quase todos serão capazes de usar esse killstreak algumas vezes por partida.
* Adicione no PERK Hardline e matar 3 torna-se um killstreak de matar 2 .
* O Killstreak RC-XD tem uma visão de 360 graus, ou seja, você pode ver mais do que o habitual.
* Assim como uma granada, o carro RC-XD é capaz de matar vários inimigos de uma vez.

Alguns dos contras eu posso pensar:

* O Killstreak RC-XD tem um temporizador de 30 segundos, que ira explodir de qualquer jeito após esse tempo.
* Como uma claymore, o RC-XD pode ser destruída por granadas e armas.
* O PERK Flack Jacket fará o RC-XD inútil.

Agora que você sabe o que o RC-XD e o que faz é hora de compartilhar pensamentos e experiências sobre o killstreak RC-XD.

Esta é a minha experiência pessoal com o killstreak RC-XD: Usando este killstreak em mapas menores é muito bom. Você não tem que dirigir por muito tempo para encontrar um inimigo e explodi-lo. Se você usar esta killstreak em um mapa maior no entanto, pode ser uma merda e com o RC-XD tem um temporizador de 30 segundos, você às vezes acaba explodindo, mas nada alem do ar.

Eu não usei o killstreak RC-XD, muitas vezes, mas na maioria das vezes eu consegui matar pelo menos um inimigo. Raramente o meu RC-XD são destruídas mesmo que seja bastante simples destruir um RC-XD.

Uma coisa importante a salientar. É muito fácil obter uma killstreak RC-XD quando você estiver usando o perk Hardline, ou seja, metade do tempo você terá um carro chato zunindo em torno do mapa. Porque é muito fácil você pegar esse killstreak, também é muito fácil para os outros para obtê-lo e como você pode imaginar, de repente, o mapa torna-se uma pista de F1 e você tem uma tonelada de carros zunindo em torno do mapa. O que é irritante.

Ajustes para o killstreak RC-XD

Gostando ou não, há um grande número de reclamações sobre o carro RC-XD devido à Pros que mencionei anteriormente. E para ser honesto, esses profissionais não andam de mãos dadas. É por isso que eu acho que o carro de RC-XD deve ser um killstreak de se conseguir om maiores mortes. Fazer isso irá resultar em muito menos zunidos de RC-XD ao redor e as pessoas em geral vão ser menos irritados com a killstreak RC-XD.

Agora que você sabe o que eu penso do killstreak RC-XD, eu gostaria de saber o que pensa dele. Deixe um comentário para compartilhar seus pensamentos.


Um comentário:

  1. Eu achei a novidade muito boa, mas é muito difícil de pilotar! E o tempo nao favorece mesmo. Mas é muito eficiente!

    ResponderExcluir