Anunciantes

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Call of Duty Elite Beta chega ao Fim



Call of Duty Elite beta chegou ao fim. O beta, que foi desenvolvido por estúdios Beachhead, foi ao ar no 14 de julho para os proprietários de Xbox 360 e 20 de setembro para os proprietários de PS3, chegou ao fim antes do lançamento de Modern Warfare 3 em 08 de novembro.


As seções Connect, Compete e Improve do beta foram fechadas para serem preparadas para o lançamento oficial. A seção carreira do beta que foi anteriormente fechada estará aberto ao público na próxima semana para que os jogadores possam finalmente ter acesso a todos status importantes de Black Ops. Para aqueles que estão querendo saber o que vai acontecer com todo o progresso que você fez durante o uso do beta antes que ele terminasse não terá necessidade de se preocupar, todas as suas atividades serão transferidas quando o beta oficial for ao ar mês que vem.

Um representante do estúdio Beachhead citou sobre como eles acham que o beta foi.

"Beachhead Studio gostaria de agradecer a todos por seus comentários e participação no beta, como estão ajudando a fazer um call of duty elite um serviço ainda melhor."

A assinatura de Call of Duty Elite Premium deve ter o preço de U$ 49,99 por ano. Para aqueles que não sabem o que virá gratis na assinatura premium Elite deve verificar a seção "What´s included"(inglês) do site Elite.

Você vai assinar o Call of Duty Elite Premium?




Nenhum comentário:

Postar um comentário