Anunciantes

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Patch 1.15 para Black Ops Disponivel no PC



Mesmo que estamos menos de um mês para o lançamento de Modern Warfare 3, os patches para Black Ops continuam chegando. Patch 1.15 só chegou para os usuários de PC e os jogadores serão capazes de atualizar seu jogo.


Fãs de Zombies ficarão contentes em ver a adaptação de Mule Kick finalmente chegar na versão para PC do Black Ops. Além do ajuste de Mule Kick, estas são as notas do patch 1.15:

• Corrigidos várias falhas e glitches do mapa Zombie Moon
• A "They are going THROUGH! (Eles estão passando!)" Conquista agora devidamente desbloqueia no Steam quando o jogador mata mais de cinco zumbis com o dispositivo Gersh
• A pontuação do Leaderbord no mapa Zombie Moon não serão substituídos com os novos stats se a novas estatísticas são mais baixas do que as anteriores
• "Mule Kick" máquina perk está agora disponível em todos os mapas Zombie
• Mods: limite de ativos Maior no menu para mp mods

Gostaria de saber quanto mais de suporte vamos ver para Call of Duty: Black Ops.




3 comentários:

  1. Eu gostaria de saber como desbloquear todos os mapas zobies sem ser o kino der toten ,five e dead ops arcade

    ResponderExcluir
  2. tem um mapa zombie que tem que ir no computador e digitar ZOD se não me engano ai vc desbloqueia o unico a mais, o resto se você quiser é tudo via DLC.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu não tenho a live ainda, onde eu baixo o um patch ou atualização do muli kick para xbox 360??Para instalar por pen drive.

    (Eu consegui fazer isso para usar BOTs no Multiplayer, aora gostaria de saber no Zombies)

    ResponderExcluir