Anunciantes

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Edição Limitada do xbox 360 Modern Warfare 3 chegará às lojas em breve!




No Call of Duty XP em setembro, vimos os primeiros flashes do pacote xbox 360 Modern Warfare 3 com apenas 14 dias para o lançamento, é hora de encher sobre todos os detalhes!


O Xbox tem um design personalizado e alguns sons muito legal para ligar e desligar/abrir e fechar. É design e pintura de guerra é muito legal e se encaixa muito bem com a franquia Call of Duty. Você também terá dois controles projetados sob encomenda também que parecem ter passado por algumas zonas de guerra barra pesada. Também no pacote, você recebe um headset Bluetooth customizado de Modern Warfare 3, que é muito legal sim, alem de tudo isso, tem o disco rígido de 320GB que é o maior tamanho de disco rígido disponível. Todos os itens citados serão fixados em torno de US$ 399. Além disso, você terá uma cópia do jogo com ele incluído. Pois é são preços americanos não temos informações sobre o lançamento dele no Brasil.

Ele só está disponível por um tempo limitado e provavelmente vai acabar muito rapido, por isso, se você estiver procurando ter um pré venda urgente(somente USA por enquanto)! Se você já tem a sorte maior de morar nos EUA e já pré-ordenou um desses só posso dizer que novembro dia 8 será um dia muito emocionante para você, de fato. Novo Xbox 360, controles, headset, e o jogo que todos nós amamos, Call of Duty: Modern Warfare 3!






Nenhum comentário:

Postar um comentário