Anunciantes

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quem vai Detonar o Custom Match (Jogo personalizado)?


Qualquer um que joga Call of Duty, sabe que Jogos personalizadas são uma grande parte da razão pela qual nós jogamos, provar seu ponto em uma batalha rápida de 1 a 1 , e tirar um sarrinho de seus amigos. Este ano, Modern Warfare 3 terá a experiência de jogo personalizada para um novo nível, permitindo alguns novos e fans desse tipo de jogo entrem em campo. São eles:


One in the Chamber (Um na Câmara)

Infinity Ward está trazendo de volta este favorito dos fãs para satisfazer as necessidades daqueles que desejam a partida com aposta (wager match), anotem ai que desta vez não há nenhum prêmio. Apenas o conhecimento que você é melhor do que seus companheiros.

Gun Game (Jogo de Arma)

Novamente, outro favorito dos fãs e algo que eu vou estar caindo em cima para jogar quando o jogo for lançado para ver quais as armas que eu gosto de jogar. Definitivamente algo para dar atenção.

Infected (Infectados)

Uma modo de jogo antigo que nunca deixa de surpreender, este é de longe a melhor maneira de descobrir os melhores pontos para se esconder no jogo e como chegar lá. Este tipo de jogo tem sido chamado de vários nomes ao longo dos anos. Mike Myers é um dos nomes, e também Zombies foi um nome dado a ele.

Drop Zone

Quase como Headquarters, exceto que é chamada de Drop Zone. Ah, e como assim é chamado, Care Packages cairão para a alegria da equipe no comando. Eu tenho visões terríveis de "morte por caixa" nas killcams neste daqui.

Team Juggernaut

Não tem muita informações sobre este mas podemos dizer que é um Team Death Match com um Juggernaut em sua equipe. Muito avançado heim?

Juggernaut

Agora, isso soa também como uma versão "Pro" de Mike Myers. Uma pessoa é um Juggernaut, seu trabalho é matá-lo, então você se torna o Juggernaut. Fácil né?

Se você prefere ver alguém explicar estes modos de jogo para você, dê uma olhada e veja o que WoodysGamertag tem a dizer sobre os modos de jogo logo abaixo.

Posso dizer que vejo todos jogando muito esses tipos de jogo para colocar em teste sua habilidade e quem sabe detonar o seu amigo. Pessoalmente, eu acho que isso vai realmente fazer de Modern Warfare 3 um jogo melhor na medida certa já que ele terá um longo período de vida útil!

Como você pode ver, a Infinity Ward ter trabalhado em alguns favoritos dos fãs, e produziu alguns bons outros modos de jogo. Isso realmente mostra que eles têm tido algum tempo para se certificar de que os Custom Matches (Jogos Personalizados) são tão bons quanto os online. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em visitar-nos no fórum: http://comunidadecallofduty.com.br/forum

WoddysGamertag falando sobre os modos de jogo em INGLÊS








Nenhum comentário:

Postar um comentário