Anunciantes

quinta-feira, 14 de abril de 2011

14 dicas para ajudar você subir no rank mais rápido em black ops

 14 Tips to Help You Rank up Faster in Black Ops
Algumas pessoas jogam Black Ops apenas para se divertir. Eles tendem a se importar menos com as estatísticas por trás de tudo e chegar ao nível de prestígio 15 o mais rápido possível é a última coisa em sua mente. E há algumas pessoas que o propósito da alma está para chegar ao nível de prestígio 15, logo que possível. Este é o lugar certo para essas pessoas.

Nós estaremos compartilhando com vocês dicas que vão ajudá-lo a classificar-se rapidamente no Black Ops. Não confunda estas dicas com dicas que vão fazer de você um jogador melhor no Black Ops. Como se tornar um jogador melhor e classificação tão rápido quanto você pode nem sempre andam de mãos dadas. Se você estiver olhando para se tornar um jogador melhor da Black Ops, leia as 7 dicas que vão ajudá-lo com a sua missão. As dicas a seguir é para chegar ao nível de prestígio 15, o mais rápido. Se você se preocupa com as estatísticas, a relação K / D e outros enfeites, essas dicas podem não ser o que você está procurando. Algumas dicas são boas de saber, mas não é a resposta que você está procurando.

Cerca de metade das dicas que você está prestes a ler são dicas baseadas na experiência pessoal. A outra metade são contribuições de nossos fãs leais. Muitos de vocês têm contribuído para isso e se uma dica lhe parece familiar para você, muito provavelmente, você que sugeriu que para nós. Este seria o momento certo para agradecer a cada um de vocês por sua contribuição.

Se você deseja subir prestigio tão rapido como você pode no Black Ops, leia as seguintes dicas:


1. COMPRE SOMENTE CONTRATOS DE XP 

Como você deve saber, existem contratos que dão somente COD Pontos como recompensa. Estes são os contratos que você tem evitar. Em vez disso, concentre-se em contratos que te dará XP. Não desperdice seu tempo em contratos, se você pensa que você não será capaz de terminá-los no tempo.

2. USE O LEADERBOADS E SPM (SCORE PER MINUTE/PONTOS POR MINUTO) PARA SUA VANTAGEM 

Há uma diferença entre se divertir e ser eficiente. Se você quiser ser eficiente, use as classificações para sua vantagem. Olhe o modo de jogo em que o SPM é o maior e jogue esse modo de jogo quantas vezes você aguentar. Mesmo que este modo de jogo não ser o mais divertido de jogar, é o mais eficiente para você.

3. JOGUE MODOS DE JOGO DE EQUIPE ORIENTADA. HQ, DOMINATION E S&D 

Essa dica vai de mãos dadas a anterior. Embora possa ser divertido de jogar FFA ou TDM. jogar modos de jogo de equipe orientada pode ser mais gratificante, especialmente se você faz parte de um grupo que sabe que está fazendo. Em algumas situações você pode usar a mecânica de jogo a sua vantagem e marcar pontos extra. (Pense defender o HQ para matar)



4. USE KILLSTREAKS BAIXA 

Voar em um Gunner Chopper, derrubando as pessoas pode ser divertido. Mas quantas vezes isso acontece para o jogador médio? Deixe-me responder isso para você. Não muitas vezes. Em vez de ir para o killstreaks alto, ir para o killstreaks baixo como o avião espião(spy plane), counter spy plane e napal strike. Fazer isso irá resultar em  pegar uma pequena quantidade de pontos porem com frequência, o que vai aumentar rapidamente. Isto é muito útil se você é do tipo corredor que não se importa muito com a sua relação K / D.

5. USO DO PERK HARDLINE

Anda de mãos dadas com a dica anterior, usar o Hardline perk. Ao utilizar o Hardline seu killstreaks exigem uma morte a menos, o que significa que você começa a usá-los com mais freqüência. E da última vez que chequei, resultou em você conseguir mais pontos e XP.

6. MORRA DEPOIS DE OBTER SEU ÚLTIMO KILLSTREAK

Isto pode parecer bobo e óbvio, mas você pode esquecê-la no calor da ação. Morrer depois de receber todos os seus killstreaks. Assumindo que você está usando o Spy Plane, Counter Spy Plane e Napalm Strike, morra depois de matar 5 (4 com o perk Hardline). Fazer isso irá resultar em você usar seu killstreaks com mais freqüência.

7. DERRUBE AIR SUPPORT

Abater o apoio aéreo com os lançadores disponíveis para você. O Strela-3 é uma excelente escolha para fazer isso. Não me lembro onde li, mas uma pessoa sábia disse. Se ele voa, ele morre. Você ganha muitos pontos abatendo apoio aéreo e ao mesmo tempo você está ajudando a sua equipe. Quando seu rank não é o suficiente para Strela-3, preste mais atenção na próxima dica.

8. USE O KILLSTREAK SAM TURRET


Na categoria de derrubar tudo que voa, pense sobre como usar o SAM Turret. Em combinação com o perk Hardline, você receber esse killstreak depois de matar apenas 3. Eu dediquei um artigo inteiro para a combinação Turret Hardline + SAM um tempo atrás. A primeira parte deste artigo é um excelente conselho, mesmo hoje.



9. ALTERNE ENTRE AS ARMAS

Uma ótima maneira de ganhar experiência no Black Ops é está completando desafios das armas. É por isso que é sensato alternar entre armas diferentes para os vários desafios. Ocasionalmente verificar os desafios e ver se você está perto de terminar um desafio com uma arma que não é sua arma "principal". Não cometa o erro de usar armas, que não se adequem ao seu estilo de jogo. Você pode perder muitos pontos, só porque você está usando a arma que não se encaixa no seu estilo de jogar. O senso comum é necessário aqui!

10. ALTERNE ENTRE OS ACESSÓRIOS (attachments)

Assim como você precisa alternar entre armas para os vários desafios. Você pode usar acessórios diferentes. E, assim como com as armas, você precisa usar o bom senso aqui. Você não quer perder um monte de pontos só porque você quer completar os desafios com um acessório que não se encaixa no seu estilo de jogar.

11. USE O PERK WARLORD PRO

Anda de mãos dadas com a dica anterior. Se você decidir terminar todos os desafios de acessórios, você pode querer pensar em usar o perk Warlord Pro com isso lhe dá a opção de usar dois anexos ao mesmo tempo. Isso pode resultar em completar os desafios mais rápido.

12. MUDAR DE PERK DEPOIS DE TERMINAR TODOS OS DESAFIOS

Embora alguns perks parece que você não pode viver sem eles, este não é o caso. Tente mudar para outro perk depois de terminar todos os desafios. Como de costume, não levar as coisas a um ponto onde se torna contra produtivo. O ponto aqui é para aumentar seu XP, tanto quanto você puder.

13. JOGUE UMA PARTIDA DE ALTA APOSTA (WAGER) ANTES DE IR AO PRÓXIMO NÍVEL DE PRESTIGE

Esta é uma das duas dicas que não terá nenhum impacto direto sobre a quantidade de XP que você ganha. Antes de fazer o prestígio entre em uma sala HIGH ROLLER WAGER. Uma vez que no lobby pule para o nível de prestígio que vem. Terminando no top 3 vai lhe dar uma boa vantagem no seu nível de prestígio seguinte.

14. CONHEÇA OS MAPAS

Esta é a segunda dica que não terá impacto sobre a quantidade de XP que você ganha diretamente. Uma grande adição no Black Ops é Combat Training. Usando este modo de jogo que você pode aprender os mapas multiplayer sem a pressão de nada e ninguém. Leve o tempo que for para conhecer os mapas e usá-lo em sua vantagem.

Estas são as 14 dicas que vão ajudá-lo a subir no rank mais rapidamente no Black Ops. Alguns dessas dicas podem ser bobas, engraçadas, estúpida ou informativa, mas você não pode negar que alguns destas irá ajudá-lo a classificar-se mais rápido. Claro que todas essas dicas podem ser usadas na nova franquia do jogo Modern Warfare 3, com suas devidas adaptações.

O que eu gostaria de saber é se (algumas) estas dicas irão ajudá-lo a classificar-se mais rápido? E se você tem dicas para o resto da comunidade que vai ajudá-los a classificar-se mais rápido?



13 comentários:

  1. cara suas dicas sao otimas mas ja vai lançar o MW3 e nao vou ter tempo de aproveitalas no black ops, mas posso tentar no MW3!

    ResponderExcluir
  2. Com certezan o mw3 será muito bom tambem!!

    ResponderExcluir
  3. Opaa, vlw amigao, mas eu tenho uma pergunta: qual o modo de jogo que da mais xp?

    ResponderExcluir
  4. EI GALERA EU QUERIA SABER SI NU PS3 TBM TEM ESSES MAPAS QUI SAO VENDIDOS NU 360 OU SAO DI GRAÇAS

    ResponderExcluir
  5. tem um q tá no challenges/ BASIC
    se vc ganhar cada 100 kills agaxado/deitado/ e com as armas dos inimigos = +-8000xp cada desafio
    e que é facil ajuda bastante no inicio dos prestige
    quem quiser é sô add eu na PSN Boneco-Loco

    ResponderExcluir
  6. queria saber como faser buster meu colegas falan q e fasil mas naum me em senaum eai pode me ajuda???

    ResponderExcluir
  7. orrivel as dicas so jogo com dogs, blackbird,ataque de elicoptero e so uso ak74u com rapid fire com scavenger, sleid of hand, maraton e tenho o kd 1.55 e spm 1400 e 1607 melhor da partida e prestigio em uma semana. OBS: prestige 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível se utiliza H assim como Helicóptero! Continue jogando como joga e não precisa seguir as dicas do Blog!! Obrigado e não volte mais!

      Excluir
  8. ótimas dicas , vou utiliza-las... valeu!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um clã na elite' minha plataforma é PS3, como que eu jogo por lá e ganho pontos no ELITE ?

    ResponderExcluir
  10. Quais dicas e para subir de prestígio rápido?

    ResponderExcluir