Anunciantes

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PACOTE DE MAPAS PACK 2 DE BLACK OPS É REVELADO (ESCALATION)

Black Ops Map Pack 2 (Escalation) Revealed

O segundo pack de mapas agora é oficialmente anunciado.

Parece que a Treyarch não está tendo sorte quando se trata de Call of Duty: Black Ops e o segundo pacote de mapa, Escalation (escalada).

Primeiro, eles acidentalmente liberam os nomes dos mapas do First Strike e alguns nomes adicionais, incluindo uma do segundo pack de mapas.

E agora GAME Austrália revela o cartaz para o segundo pack de mapas, chamado de escalation, antes do previsto. A página é retirado do ar por enquanto, mas não antes que o dano foi feito. abaixo você verá o cartaz do pack 2 com todas as informações que você precisa, incluindo a data de lançamento que é 03 de maio. Se tivermos que consider que o cartaz, os nomes dos novos mapas serão: Zoo(Jardim Zoológico), Hotel, Convoy, Stockpile(Estoques) e Call of the Dead. E olhando as imagens dos mapas, combinados com os nomes, Call of the Dead será um mapa de Zombie.

black ops map pack 2 Black Ops Map Pack 2 (Escalation) Revealed



ATUALIZAÇÃO*****************************

É uma sensação boa quando um "rumor" acaba por ser verdade. Neste caso, é a informação sobre o Call of Duty: Black Ops Escalation "add-on ".

Enquanto GAME Austrália é uma fonte muito legal, não é tão legítimo como Major Nelson. Que é o Diretor de Programação da rede de jogos da Microsoft Xbox Live. Em seu site, Major Nelson diz:

Hoje a Activision anunciou a escalation, o próximo game add-on para Call of Duty: Black Ops e que estará disponível primeiro no Xbox LIVE na terça-feira 03 de maio. Escalation, o segundo pacote de conteúdo para download para Call of Duty: Black Ops, contém 5 mapas totalmente novos, com quatro mapas multiplayer e um épico Zombies experiência com os novos personagens jogáveis. No modo multiplayer, batalham no hotel, no telhado de um hotel de luxo de Cuba e do casino, no contexto vívido da antiga Havana; Convoy entrega intensa, combate de perto a cena de uma emboscada EUA comboio militar; Zoo leva você a uma passeio selvagem em uma antiga União Soviética Russa de um Jardim Zoológico, com o perigo a cada passo, Stockpile jogadores em uma remota cidade russa fazenda habitações, instalações ADM secreta. Para os fãs de zumbis, "Escalation" apresenta uma experiência única.

E o seu tweet para a boa medida:


 Larry Hryb 
Officially Announced: Call of Duty: Black Ops ‘Escalation’ Game-add (coming first to Xbox 360) 



De um lado, o Major Nelson confirma o que já sabíamos. Haverá um pacote de download de contato que inclui quatro mapas multiplayer e um mapa Zombies. Mas o Major Nelson também revela algo até então desconhecido para nós. O mapa Zombies será mais do que apenas um mapa, que será uma experiência totalmente nova. O que isto significa que ainda temos de descobrir, mas quando o Major Nelson diz que a escalation terá uma experiência única Zombies, é melhor você estar preparado para um.

Que tal começar o boato zumbindo e começar a pensar em voz alta o que a "experiência Zombies" pode ser?


2 comentários:

  1. como fasso para passar os mapas novos para meus amigos

    ResponderExcluir
  2. Não é possivel, cada usuário tem que comprar seu próprio pacote de mapas!

    ResponderExcluir