Anunciantes

quinta-feira, 21 de abril de 2011

BLACK OPS PREVIEW PACOTE DE MAPA ESCALATION

Black Ops Escalation Map Pack Preview


Duas semanas antes do lançamento do pacote de mapas ESCALATION, Treyarch revelou o preview dele. Depois de assistir o preview fiquei empolgadão, porque tudo parece muito legal. No entanto, eu estava meio desiludido com uma coisa, não haverá qualquer Lions Attack!


Mais ao ponto, a previsão do pacote de mapas Escalation parece muito bom e eu não posso esperar para colocar minhas mãos nele. 
A visualização malemá mostra alguma cena do novo mapa Zombies "Call of the Dead", dando-me o pressentimento que vai ter um preview separado para ele, assim como o mapa da 
Ascension ( Ascensão ).
Por agora, aproveite o preview do pacote de mapas escalation e ansiosos para mais informações em breve!







Nenhum comentário:

Postar um comentário