Anunciantes

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cuidados no Modern Warfare 2 tentativas de phishing!


Para aqueles que se fazem de cegos para as mensagens de status do Xbox Live, você escolheu a hora errada para fazer isso se você é um jogador de Modern Warfare 2. Parece que a PlayStation Network não é o único componente online lutando (não importa o quão pouco) com os hackers. A mensagem de status fundamental é a seguinte. "Os usuários podem receber potencial tentativas de phishing por meio de mensagens de título específico ao jogar Modern Warfare 2".


Agora para os mal informados o ato de "phishing" refere-se a um ato desempenhado por uma pessoa que está tentando obter informações pessoais do outro, colocando no lugar de alguém que não é. Isso basicamente resume em duas partes. 1.) Não confie em ler qualquer mensagem de alguém que você não sabe ao jogar Modern Warfare 2. 2.) Não dê qualquer informação pessoal a ninguém se perguntar isso ... até mesmo amigos.

A Microsoft disse que eles estão trabalhando no assunto, mas não deram uma data provisória para quando um patch ou correção será aplicada. Enquanto isso por que você não vai jogar Modern Warfare 2 no PS3, ops espera ai, é mesmo...

[via: RespawnAction]


Nenhum comentário:

Postar um comentário