Anunciantes

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CALL OF THE DEAD, CONVOY & STOCKPILE GAMEPLAY



03 de maio marca o dia do lançamento do pacote de mapas escalation para Xbox 360. Isso é, seis dias a partir do momento da escrita deste post. É isso ai estou contando nos dedos.



Se você for como eu, você gostaria de ver o mais que você puder antes do lançamento oficial. Vendo o trailer de mapas multiplayer e um trailer do mapa zumbi pode ser divertido e tudo, mas eu sei que não é suficiente para você.

É por isso que eu olhei em volta um pouco e me deparei com dois vídeos com jogabilidade de alguns dos mapas Escalation. GameTrailers.com o privilégio de jogar o multiplayer mapas Convoy e Stockpile. Inside Xbox o privilégio de jogar o mapa Zombies, Call of the Dead.

Espero que estes dois vídeos sejam o suficiente para você até o lançamento do pacote de mapas escalation em 03 de maio no Xbox 360 e cerca de um mês mais tarde no PlayStation 3.






Nenhum comentário:

Postar um comentário