Anunciantes

terça-feira, 26 de abril de 2011

PlayStation Network tem suspeita de invasão e fica fora do ar por cinco dias


http://www.techguru.com.br/wp-content/uploads/2011/04/logo_psn.jpg
A Sony registrou desde quarta-feira (20) um ataque em sua rede online PlayStation Network e o sistema de músicas Qriocity nos Estados Unidos e Europa. Os serviços estão fora do ar desde então, e todos os jogadores ficaram o feriadão sem poder acessar a rede e jogar online os seus jogos favoritos do PlayStation 3.


http://www.techguru.com.br/wp-content/uploads/2011/04/psn.jpg
Classificado como um “ataque externo”, a possível invasão da PSN fez com que a empresa fosse forçada a reprogramar todo o sistema e preparar ele para um nível muito maior de segurança quando for relançada.

Apesar de ter confirmado o problema apenas no sábado (23), até o momento, não se sabe ainda quando a rede volta a funcionar. Fora que também não há conhecimento ainda sobre o que de fato aconteceu. Alguns boatos apontam para uma invasão do grupo Anonymous (que ameaçaram a Sony semanas antes), outros para falhas no sistema da própria PSN.

De acordo com a empresa, a Sony trabalha intensamente para retornar o serviço o quanto antes. E pede a paciência de todos os usuários enquanto isso.

FONTE: TechGuru Brazil 


Nenhum comentário:

Postar um comentário