Anunciantes

sexta-feira, 15 de abril de 2011

5 Maneiras de fazer o Modern Warfare 3 um jogo melhor

5 Ways to Make Modern Warfare 3 a Better Game

Modern Warfare 2 foi, e ainda é, um grande jogo para jogar.  Tão divertido quanto Modern Warfare 2 pode ser, não é um jogo perfeito. O que significa que ainda há espaço para melhorias. 

Neste artigo eu quero falar sobre algumas mudanças que eu gostaria de ver implementada em Modern Warfare 3. Alterações a maioria de nós concorda em que faria Modern Warfare 3 um jogo melhor que Modern Warfare 2 e Black Ops.

Enquanto não sabemos o que vai e não vai acontecer em Modern Warfare 3, estas são coisas que eu gostaria de ver acontecer / alteração: 

1. Uma conexão estável! Isso tem que ser a prioridade número 1 dos desenvolvedores de Modern Warfare 3. Não importa o quão bom é o seu jogo, se a conexão com o jogo não está a par, todos a jogar o modo multiplayer vai ter uma experiência horrível. E uma má ligação com o jogo é a pior experiência que você pode ter com um multiplayer / jogo online. 


Modern Warfare 2 teve seu quinhão de problemas de conexão e eu não acho que eu tenho que mencionar os problemas de conexão Black Ops está tendo. Se os desenvolvedores de Modern Warfare 3 se livrar dos problemas de conexão, ou pelo menos diminuí-lo a um mínimo, que vai reconquistar o coração de muitos chamam de jogadores Duty. 


2. Se uma conexão ruim para o jogo é o aspecto mais irritante de um jogo multiplayer, os jogadores sair para o lobby seria alto nessa lista também. É simplesmente inaceitável que o jogo de 12 + pessoas se arruinou apenas porque alguém decide voltar para o lobby por qualquer motivo. 


Com a introdução de estatisticas de "Partidas Terminadas", seja visível ou invisível aos jogadores, você pode determinar quem pode ser o host de um jogo. Depois de alguns testes você descobrira que 80%  de partidas terminadas é uma porcentagem aceitável para um host. Uma vez que alguém cai abaixo dos 80% das "Partidas Terminadas", ele ou ela não pode ser escolhido para ser o host mais. Pelo menos até ele ou ela atinja a marca de 80% novamente. 


Para ir mais longe, você poderia até mesmo ir tão longe como escolher a pessoa com a maior percentual de "Partidas Terminadas" para o host TODAS AS VEZES. As pessoas sabem qual a vantagem que o host tem e trabalhariam em cima da sua porcentagem de "Partidas Terminadas" apenas para ser escolhido como o host. As pessoas não sairiam do jogo e um host estável? Essa é uma situação bom para todos. 


3. Pense duas vezes sobre a implementação do perk Last Stand. Tenho certeza que a maioria da comunidade vai concordar comigo quando digo que vamos fazer uma "festança" quando Last Stand for removido do jogo.
last stand 5 Ways to Make Modern Warfare 3 a Better Game
Eu não sei por que os desenvolvedores insistem na inclusão Last Stand como um perk. Este perk é utilizado apenas por uma pequena parcela dos jogadores, mas deixa quse todos nervosos. Removendo Last Stand do jogo seria uma grande melhoria para Modern Warfare 3. 

4. Equilibre a facadas. As pessoas não deveriam ser capazes de matar alguém apenas por causa de um "ataque de pânico". Deveria ser mais difícil de matar pessoas com uma faca. Para resolver isso, você pode fazer a faca uma arma secundária para que as pessoas ainda possam usá-la, mas um "ataque de pânico" não seria um problema aqui. Ou você pode mantê-lo do jeito que está agora, mas fazer com que as pessoas tenham que esfaquear dois hit ao invés 1 para matar. 

Além disso, pensar em retirar o perk Comando, ou pelo menos reduzir o aumento do intervalo que você começa com esse perk.Ter um enorme alcançe não faz qualquer sentido. 


5. Balanço de explosivos. Uma das coisas mais irritantes em Modern Warfare 2 foram os explosivos. Especialmente os explosivos do lançador de granadas. Para resolver esse problema, você pode reduzir o dano que os explosivos fazem. Ou introduzir um perk de dano de redução , como fez com a Treyarch o perk Flack Jacket no Black Ops. Tendo a opção de se proteger contra explosivos inimigo é algo que um monte de jogadores deseja. 


Outra maneira de resolver este problema é a prevenção dos jogadores recarregem seus explosivos. Pense em "One Man Army" e "Scavenger". Se os jogadores têm uma quantidade limitada de explosivos, não importa o quanto de dano que eles fazem. 


Enquanto essas soluções podem não ser perfeitas, dão uma indicação clara sobre qual é o problema e como você poderia resolver o problema. 


Eu sei que não mencionei o elefante na sala, servidores dedicados, porque eu não vejo isso acontecendo. Além do que é mencionado neste artigo, há muito os desenvolvedores de Modern Warfare 3 pode fazer para tirar o máximo partido do jogo.  
O que você acha que os desenvolvedores de Modern Warfare 3 deve ou não fazer para Modern Warfare 3, o jogo que queremos ser?



Nenhum comentário:

Postar um comentário