Anunciantes

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Black Ops 2 Zombies - Tranzit Guia do Ônibus


Enquanto isso no meio de uma carnificina Zombie você não pode negar que abre um sorriso cada vez que o porto seguro do ônibus esta virando a esquina, poupando-o de a horda de zumbis em seu rabo. Enquanto as rodadas anteriores do modo tranzit zombie de Black Ops 2 pode ser um tanto fácil, até as últimas rodadas trazem um desafio e o buzão vai acabar por ser seu melhor amigo.


Isso não significa necessariamente que o ônibus é 100% à prova de Zombie, tem janelas que os mortos-vivos pode atravessar e pode ser interrompido por esse irritante Zombie Electrico, Avogadro. Por outro lado, ele também lhe dá a oportunidade de fazer um pimp the bus e adicionar alguns itens ofensivos e defensivos, que teremos o prazer de orientá-lo através de ... veja tudo isso logo abaixo!

Nota: Você vai precisar do Turbine buildable para abrir as portas é necessário encontrar essas peças do ônibus.

As Peças

O Grill - Esta parte faz o ônibus um ótimo limpador de qualquer zumbi que por acaso passar na frente dele. Este também faz os Zombies parar de entrar pela janela da frente do ônibus, deixando você se concentrar mais nas outras janelas. É muito difícil de não ver esta parte quando você se deparar com ela.

A Escada - Obtendo a escada permite aos jogadores anexá-la à parte traseira esquerda do ônibus e deixando você subir no teto pelo lado de fora, o que é super útil quando você não pode acessar as portas do ônibus quando ele parar em certos pontos .

A Escotilha para o Teto - Esta parte tem o mesmo uso que a escada, com a única diferença sendo que permite você o acesso ao teto do ônibus do interior. Basta ir para a área designada do teto dentro do ônibus, saltar e pressione quadrado quando solicitado. Esta parte pode ser a mais importante, já que às vezes o ônibus da festa Zombie pode ficar superlotado.

É importante notar também que a escotilha do teto pode ser usada dentro do Diner (2ª parada), para obter acesso aos Galvaknuckles no telhado.

Os Locais

Infelizmente, todas as três partes de ônibus aparecer em um dos quatro locais diferentes aleatoriamente. Por exemplo, a escada pode ser na primeira localização a seguir, mas pode estar em outro local a partir da lista, em um jogo diferente, é uma lotaria Zombie das partes do busão. Abaixo você pode conferir as quatro localizações possíveis das peças do ônibus.

Localização 1 - Na sala do começo de Bus Depot (1ª parada), abrir a porta ao lado da bancada com a turbina, uma das partes será encontrada nesta pequena sala perto da parede de tras.

Localização 2 - No Diner (2ª parada), depois de para o ônibus ande até os tanques de combustível e vá para a pequena cabana marrom na parte de trás da área, usar a turbina para abrir a porta e encontrar no interior a peça.

Localização 3 - Na Farm (3ª parada), abra o portão e vá em direção ao celeiro grande, antes que chegue lá você vai ver um grande caminhão do lado, por trás do caminhão tem uma pequena cabana semelhante ao visto no Diner. Use a turbina para abrir esta cabana e você vai encontrar uma das quatro partes do ônibus no interior.

Localização 4 - Na Town (5ª parada), na pequena sala com a porta prata debaixo onde você comprar o Perk Juggernog. Nesta sala terá uma parte do ônibus, bem como granadas Semtex.

Para facilitar veja o vídeo abaixo.


Esperemos que este guia o ensine o guia do ônibus em seu próximo jogo Zombie de Black Ops 2. Se você tiver quaisquer outras perguntas não se esqueça de fazer na seção de comentários abaixo e mate zombies feliz como sempre!




21 comentários:

  1. Olá amigo. eu tenho dúvidas já consegui montar todos as peças só que ficou um Mistério que tem Uma porta no laboratório subterrâneo que ao entra vejo uma porta de ferro com placa verde representando um sinal de um raio e diz assim (Você precisa de um gerador de energia ) só que utilizando o gerador de energia ela não abre. Você dizer para min como poderei abrir essa porta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei essa parte ai soda de 2 ou mais jogador pq um coloca ne um lugar e o outro ne outro lugar por isso

      Excluir
    2. Sabe onde se liga a energia lá no começo bem na porta você coloca o gerador ali sem que nenhum zumbi quebre depois você vai nessa porta que estará aberta e devendo ela vai ter um negocio de upar arma que custa 5000
      Espero ter ajudad

      Excluir
  2. vcs sao burros eu ja sei todo isso eu sei pega o facao e vcs nao _\_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei seu baitola

      Excluir
    2. Sei todas construções todos os lugares escondidos sei do facão sei montar a get gun , turbina , escudo , armadilha eletrica e pekk apuk .
      Só não sei onde fica a ultima pesá pra montar o que tem de baixo da torre no meio do milharal já achei a caixa de enerjia a madeira o nav card e a outra caixa só não sei onde fica a ultima pesá ...

      Excluir
    3. Facão velho?
      Meu Deus!
      Se chama BowKniffe(Não sei como se escreve)
      Seja educado e fale direito com os outros, ninguém falou assim com vc, Brutamonte

      Excluir
  3. Esqueceram do atalho que vai da segunda parada direto para a cidade.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae galera eu fasso video para o youtube e fiz uma estrategia em dupla no buried http://www.youtube.com/watch?v=ldsfv-jGW3k&list=HL1393163177&feature=mh_lolz dem like e se inscrevam

      Excluir
  5. Eu sei pegar uma bazuca muito zica

    ResponderExcluir
  6. Eu sei fazer o ester egg u.u

    ResponderExcluir
  7. Eu sei fazer o ester egg u.u

    ResponderExcluir
  8. Eu sei fazer o ester egg u.u

    ResponderExcluir
  9. podem me dizer como eu faço com o meteoro encontrado no buraco em chamas

    ResponderExcluir
  10. Galera, tem como manter mais de 1 item ao mesmo tempo, tipo a turbina e o escudo??

    ResponderExcluir
  11. Galera, tem como manter mais de 1 item ao mesmo tempo, tipo a turbina e o escudo??

    ResponderExcluir
  12. Galera, tenho uma dúvida, se vocês observarem, no centro da cidade, no modo sobrevivência, perto da máquina que melhora as armas, tem um prédio que tem uma lavanderia, lá encima tem uma luz, alguém poderia me dizer o que é?

    ResponderExcluir