Anunciantes

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Black Ops 2 Zombies - Perk Speed Cola



Olá jogadores de Call of Duty: Black Ops 2 Zombies, mais um dia chega e com ele outro Perk trago a vocês. Desta vez estamos focando no famoso Perk Speed Cola, que baixa o tempo de recarga substancialmente, indispensável quando você chega nas rodadas mais altas.

Algumas pessoas se contentam chamar de Perk Sleight of Hand devido à sua semelhança com o Perk do Multiplayer no entanto acho Speed Cola muito mais fácil de dizer. Para ter certeza que você irá entrar no próximo jogo Zombie com a maior confiança sobre Speed ​​Cola, temos todos os detalhes que você precisa a seguir, confira!

Onde posso encontrar o Perk Speed Cola em Tranzit? No Diner (2ª parada) dentro da North Highway Diner ao lado da porta, perto da MP5.

Onde posso encontrar o Perk Speed Cola na Town Survival? O Perk Speed Cola pode ser encontrado no banco.

Onde posso encontrar o Perk Speed Cola em Nuketown Zombies? Ele gera aleatoriamente com os quatro perks originais.

Onde posso encontrar o Perk Speed Cola na Farm Survival? Dentro da casa principal no primeiro andar perto de uma mesa.

Quanto é o custo do Perk Speed Cola? O Perk Speed Cola custa 3000 pontos em todos os modos Zombie em Black Ops 2 online e 3000 pontos jogando sozinho.

O que o Perk Speed Cola faz? O Perk Speed Cola diminui o tempo que leva para recarregar em 50% e o tempo para reparar janelas em 60%.

Se eu for revivido ainda vou ter o Perk Speed Cola? Se você ficar abatido com o Perk equipado, você terá que comprá-lo novamente.

O Perk Speed Cola aparecer sempre no mesmo local? Sim, o Perk Speed Cola será sempre nos mesmos locais, em todos os modos Zombies de Black Ops 2 menos Nuketown Zombies, onde ele gera em locais aleatórios.

Espero que isso ajude, que sua velocidade de recarga na magia que é Speed Cola . Certifique-se de deixar todos os pensamentos na seção de comentários abaixo também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário