Anunciantes

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Black Ops 2 Zombies - Perk Double Tap 2.0



Segure seus chapéus fãs de Zombie, temos outro Perk dentro do Call of Duty: Black Ops 2 Zombies. Desta vez, estamos nos concentrando no veterano Perk-a-Cola Double Tap 2.0, o que torna mais fácil derrubar zumbis quando eles precisarem de algumas balas a mais. O Perk foi incluído em cada passeio Zombie até agora em Call of Duty e se tornou um favorito dos fãs entre a comunidade Zumbi.


Double Tap 2.0 dobra o dano da armas e aumenta a taxa de fogo (Rapid Fire) para todas as armas automáticas e aumenta a capacidade de tiro para armas semi-automáticas, ele também dispara dois tiros em vez de e aumenta o recoil um pouco sobre todas as armas. O Perk tem outras características, bem como, permitindo ao jogador plantar Claymores mais rápido e aumentar a velocidade que você usa a pump-action e armas bolt-action.

Para ter certeza que você saiba tudo o que precisa saber sobre o Perk, nós unimos uma agradável FAQ abaixo, portanto, confira!

Onde posso encontrar o Perk Double Tap 2.0 em Tranzit? Ele pode ser encontrado na Fazenda (3ª parada), dentro do celeiro no piso superior.

Onde posso encontrar o Perk Double Tap 2.0 no Town Survival? Localizado em frente a lavanderia, onde uma caixa de mistério (mystery box), perto do Perk Tombstone.

Onde posso encontrar o Perk Double Tap 2.0 em Zombies Nuketown? Ele gera aleatoriamente com os quatro Perks originais.

Onde posso encontrar o Perk Double Tap 2.0 no Farm Survival? Ele está localizado no piso superior do celeiro grande.

Qual o custo do Perk Double Tap 2.0? O Perk Double Tap 2.0 custa 2000 pontos em todos os modos de Black Ops 2 Zombie online e 2000 pontos jogando sozinho.

Se eu for revivido ainda vou ter o Perk Double Tap 2.0? Se você ficar abatido com o perk equipado, você terá que comprá-lo novamente.

O Perk Double Tap 2.0 aparece sempre no mesmo local? Sim, o Perk Double Tap 2.0 está sempre nos mesmos locais, em todos os modos Black Ops 2 Zombies menos em Nuketown Zombie, onde ele gera em locais aleatórios.

Qual é o seu Perk Double Tap 2.0? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo e fique atento ao site para mais noticias Black Ops 2 Zombies.










Nenhum comentário:

Postar um comentário