Anunciantes

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Preview do Pacote de Mapas DLC - Revolution


A Activision demorou um tempo mas aqui está. A previsão para o primeiro de quatro pacotes de mapas (map pack) DLC para Call of Duty: Black Ops 2 - Revolution.

Por causa dos vazamentos de várias informações sabemos um pouco sobre o pacote de mapas Revolution. Sabemos que teria 5 mapas e pela primeira vez, um DLC de uma arma Peacekeeper por causa de um cartaz que foi flagrado na GameStop, veja nas imagens abaixo.




Por causa de uma listagem na Amazon UK conseguimos ter uma vaga image de como seriam os mapas. E graças a HMV, até sabemos da data de lançamento de 28 de fevereiro para PlayStation 3 e usuários de PC. Essa data é exatamente um mês depois do lançamento no xbox. Hmv também compartilhou uma pequena descrição dos mapas que serão incluídos no pacote de mapas DLC.
  • Mirage - Uma cidade situada no caos de uma tempestade de areia com dunas de areia espalhados por entre edifícios com uma estrutura diretamente no centro; perfeito para sniping e subir em jogadores inimigos.
  • Downhill - Uma Ski Lodge, nos Alpes franceses, com tanto interior acessível e Ski Lift trabalhando para o transporte até a montanha para a cobertura perfeita (ou armadilha de morte).
  • Hydro - Este mapa grande é perfeito para o assassinato de longa distância e com comportas funcionais de inundação para bloquear caminhos de nossos inimigos, pode ser o melhor mapa no DLC.
  • Skate - Este mapa mais compacto vê os jogadores usarem rampas para cobertura ao longo de veneza,  calçadão de Califórnia.
  • Die Rise - Um novo mapa Zombies definido no topo dos edifícios que estão literalmente caindo aos pedaços.
O que não sabíamos no entanto, é o novo modo de jogo que seria adicionado ao modo Zombies, Turned.

O pacote de mapas DLC Revolution será fixado em torno de 1200 MP e gratuito para titulares do Season Pass e estará disponível para usuários do Xbox LIVE primeiro em 29 de janeiro.

Confira um vídeo do pacote de mapas DLC Revolution legendado pelo nosso leitor RJuniorGamer

 


Algumas imagens:














Não deixe de comentar abaixo suas impressões.


Um comentário:

  1. Galera, sabem dizer a partir de qual horário estará liberado o acesso ao Revolution? Ja tenho season pass e ja baixei o pacote revolution e mesmo assim, o xbox fica pedindo para eu baixar novamente o pacote revolution. Não entendo.

    ResponderExcluir