Anunciantes

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Black Ops 2 Zombies - Os Perks Permanentes em Tranzit



Como eu já disse um milhão de vezes em posts anteriores, a grande coisa adicionada ao Black Ops 2 Zombies são os Easter Eggs e outros segredos procurados. Enquanto alguns são tão simples como pegar um troféu ou um achievement, outros vão recompensá-lo com algumas características permanentes, tornando o seu ataque aos mortos-vivos um pouco mais fácil.



Se você tem tempo de sobra para fazer estes desafios gratificantes dentro do modo de jogo Tranzit então simbora. Estas recompensas podem variar de um permanente Quick Revive a colocar barreiras de aço, em vez da equivalente porcaria normal de madeira, então há motivação para começar.

Para ter certeza de que todos nós sabemos como obter essas belezuras, fizemos um guia rápido de como obtê-las. Você pode ver tudo isso abaixo.

Nota: Estes só podem ser obtidos no jogo online

Quick Revive Permanente - Para receber isso, tudo que você precisa fazer é reviver seus companheiros de equipe entre 16 e 20 vezes dentro de um jogo de Tranzit. Não é necessário reviver a mesma pessoa 16-20 vezes, desde que você atinja o número, será desbloqueado. A partir de então, você terá o Quick Revive permanente e quando combinado com o Quick revive lhe dá instantâneos Revive ... Ganhe todos rounds!

Barreiras de Aço Permanentes - Obter este vai te dar muito trabalho, mas no final vai valer a pena o esforço, com Zombies levando muito mais tempo (cerca de 50%) para atravessar o aço entre as janelas. Não se sabe exatamente quantas placas de janela que você precisa reparar, no entanto é importante notar que as placas que estiver reparando estejam dando pontos são as única que contam.

Uma boa maneira de conseguir este feito tão rapidamente é ficar no ônibus e continuar a reparar as placas de lá, ele pode ficar apertado, mas é mais rápido do que correr ao redor do mapa.

Deadshot Daiquiri Permanente - Este Perk é o mais fácil de obter, com o jogador apenas a necessidade de obter um headshot duplo para obtê-lo. A melhor maneira de fazer isso é alinhar alguns zumbis nas primeiras rodadas e comprar a M14 da parede, então atire.

O perk torna todas mortes um headshot, o que lhe dá pontos extras e também dá ao jogador mais assistência de mira, deixando mais fácil mirar.

Tenho a sensação de que mais Perks permanentes estarão disponíveis quanto mais jogar em Black Ops 2 Zombies, uma vez que soubermos deles tenha certeza voltar a este post, fique de olhos abertos!

Há algo em particular de Black Ops 2 Zombies que Você que nós mostrar? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário