Anunciantes

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Black Ops 2 Zombies - Perk Quick Revive



Call of Duty: Black Ops 2 Zombies é bem difícil, todos nós temos dias em que a horda de zumbis é apenas demais para suportar. Felizmente há muitos truques dentro do jogo que podem ajudar a mantê-lo de pé, sendo um deles o Perk Quick Revive, um perk importante para o você.

Então, quanto é que é, onde está e como é que funciona, é isso que nós vamos falar aqui. Enquanto alguns de vocês já sabem tudo o que há para sobre o Perk Quick Revive, pense um pouco nos Noobs de Natal que não sabem!

Onde posso encontrar o Perk Quick Revive em Tranzit? O Perk Quick Revive pode ser encontrado dentro do Depot Bus ao lado da porta principal.

Onde posso encontrar o Perk Quick Revive na Town Survival? O Perk Quick Revive pode ser encontrado no andar de cima do bar.

Onde posso encontrar o Perk Quick Revive na Nuketown Zombies? A máquina pode variar a localização.

Onde posso encontrar o Perk Quick Revive na Farm Survival? O Perk Quick Revive pode ser encontrado fora da porta do celeiro principal.

Quanto custa o Perk Quick Revive? O Perk Quick Revive custa 1500 pontos em todos os modos Black Ops 2 Zombie online e 500 pontos ao jogar solo.

O que o Perk Quick Revive faz? O Perk Quick Revive permite a um jogador reviver um aliado abatido três vezes mais rápido do que sem equipado com o Perk.

Se eu for revivido ainda vou ter o Perk Quick Revive? Se você ficar abatido equipado com o Perk terá que comprá-lo novamente.

O Perk Quick Revive aparecer sempre no mesmo local? Sim o Perk Quick Revive será sempre nos mesmos locais, em todos os modos de jogos do Black Ops 2 Zombies.

Espero que este foi de alguma ajuda para todos os novos jogadores Zombie. Assassinos Zombie certifique-se de dar a mão sempre que puder para ajudar, todos nós temos um inimigo comum ... os mortos-vivos!


2 comentários:

  1. algumas vezes quando jogo online (com mais de um jogador) eu vejo alguns caras reviverem os outros usando uma faca.. tipo lançando o quick revive de longe e não precisa parar para reviver... sera que alguém sabe como se faz isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pack a punch na faquinha ... ela fica com esse "poder" de reviver

      Excluir