Anunciantes

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Liberation e Piazza agora disponível na Xbox Live



Jogadores do Xbox 360 que decidiram investir no Call of Duty Elite hoje estão sorrindo, o primeiro dos nove meses de conteudo do Modern Warfare 3 foi liberado para usuários do Xbox Live que se inscreveram na plataforma popular.


Todos os dois novos mapas multiplayer, Liberation e Piazza, estão disponíveis para assinantes do Xbox Elite para compra e download a partir do menu loja in-game. Os dois mapas serão os primeiros de pelo menos 20 conteúdos ao longo do período de nove meses, com a seleção de conteúdo para não ser apenas mapas sozinho. Infinity Ward prometeu novos tipos de jogo, missões Spec Ops e muito mais conteúdo.

Breve descrições de cada mapa foi lançado pela Activision:

Libertation: "Torres montadas em cada extremidade dá poder a qualquer um corajoso o suficiente para se expor em troca de poder de fogo mortal. Planejar o seu movimento e sempre estar ciente das linhas de visão próxima para evitar tornar-se alimento do inimigo. "

Piazza: "Combate queima roupa domina, e a equipe que melhor utiliza rotas de acompanhamento na maioria das vezes sai por cima. Ataques por trás, acima e abaixo são uma ameaça sempre constante. Acompanhar a sua consciência e não se pego de surpresa. "

Quanto aos assinantes do PS3 Elite terão acesso aos mapas ainda é desconhecido, mas todos os sinais apontam para um lançamento em um mês a partir de agora. Infelizmente, se você é um assinante não-Elite do Xbox, você tem que esperar até a primeira coleção de conteúdo for liberado por volta de março e um mês depois vem para PS3 ou PC se for o seu sistema de jogo. Nenhum preço foi confirmado em quanto a coleção de conteúdo irá custar.

Para os assinantes do Xbox Elite, que não tem certeza de como baixar os novos mapas, talvez este vídeo pode ajudá-lo em seu caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário