Anunciantes

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Redução de 50% no Fire Rate - Arma Akimbo



Desde de o primeiro dia de lançamento Modern Warfare 3 tem tido queixas sobre a dupla de armas secundárias. Ou é a FMG9 ou qualquer outra arma automática secundárias.



Hoje a Infinity Ward vai tentar reduzir essas queixas significativamente reduzindo a fire rate de todas as armas Akimbo em Modern Warfare 3. Robert Bowling twittou:

Expere uma redução de 50% para o fire rate de todas as armas Akimbo em #MW3. Estamos fazendo esta noite o hotfix corretamente nerf nas armas. Graças à Internet!

Embora eu sou contra nerfs em arma, eu estou um pouco feliz em ver Infinity Ward ouvir a sua comunidade.

Agora que as armas são nerfed Akimbo, eu tenho um sentimento que nós estaremos vendo um aumento nas reclamações sobre o air support ser abatido muito rapidamente por causa de todos correndo por aí com anti-aereo como sua arma secundária.

Você está feliz com as armas Akimbo sendo nerfed?




2 comentários: