Anunciantes

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Emblemas de Prestígio que você nunca vai ver no jogo



Um dos aspectos mais notáveis ​​do título Call of Duty é o seu modo multiplayer e mais especificamente, os níveis de prestígio e emblemas que vêm com ele.



Se você der uma olhada ao redor da web você encontrará uma boa quantidade de discussões sobre os emblemas e a forma como eles se parecem. Alguns dizem que está ótimo, alguns dizem que estão bom e não seria Call of Duty se não houvesse pessoas que se queixavam sobre a aparencia dos emblemas.

Eu não sei em qual grupo Evan Eckard (co-designer do site Call of the Community) pertence e para ser honesto, eu não me importo. O que eu me importo são com os maravilhosos Emblemas de Prestige personalizados que ele criou.

Contribuindo para as 4 bilhões de visualizações de vídeos por dia no YouTube, me deparei com vídeos de Evan e sendo um site do Call of Duty, seria um crime se não compartilhar seus vídeos com a comunidade. Embora nunca vai ver esses Emblemas em seu prestígio no Call of duty, os emblemas Prestige são um colírio para os olhos.

Abaixo você encontrará 10 Emblemas de Prestige personalizado criado por Evan Eckard. Evan prometeu que vai criar emblemas de prestígio Prestige até o nível 15, então mantenham seus olhos em seu canal.

Emblema de Prestígio 0

Emblema de Prestígio 1

Emblema de Prestígio 2

Emblema de Prestígio 3

Emblema de Prestígio 4

Emblema de Prestígio 5

Emblema de Prestígio 6

Emblema de Prestígio 7

Emblema de Prestígio 8

Emblema de Prestígio 9


Um comentário: