Anunciantes

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Procurando por Comentaristas do Youtube



Em um esforço de aumentar o tamanho da nossa comunidade, eu vou tentar espalhar noticias sobre o nosso site no YouTube, começando com comentários.


O problema é, eu não vou estar fazendo o comentário. Eu acho que até tenho a personalidade ou o entusiasmo por isso, mas falta tempo. E em vez de me tentar forçar o assunto, eu vou estar à procura de pessoas (1 ou 2) que não têm problema algum fazer comentários.

Como vai funcionar

Uma ou duas vezes por semana, você estará criando um vídeo comentário para a comunidade Call of duty (que somos nós). Não será diferente de qualquer outro comentário além do fato de que você está fazendo isso por nós. Você cria o video comentário, você vai enviá-lo para nós, e colocaremos em nosso canal no YouTube.

O que ganha com isso

Obviamente você não vai fazer isso sem qualquer benefício para si mesmo. Os benefícios são: Você começa a compartilhar seus comentários em nosso canal. Embora o nosso canal no YouTube que não tem muitos assinantes ainda, no entanto, nós também vamos estar compartilhando o seu comentário sobre nossa página no Facebook e em nosso site que recebe muitas pageviews por mês.

No final do seu comentário você está livre para fazer propaganda de seu próprio canal no YouTube e estaremos colocando um link para seu canal na descrição do vídeo, aumentando a visibilidade do seu canal. Se você não pode ver o potencial nisso, talvez esta não é a coisa certa para você.

Requisitos para o seu comentário

Não aceitaremos qualquer comentário apenas. O seu comentário tem de ser profissional. Isto inclui:

• Deve falar Português fluentemente
• Sem longos momentos de silêncio esquisitos
• Qualidade vídeos HD
• Vídeo deve ser 5-15 minutos de duração (apenas do jogo Call of Duty, obviamente)
• Sem publicidade (exceto seu plug no final)
• Sem marca de água
• Sem logos
• Sem sobreposição
• A introdução 5-10 segundos é permitido

Se você acha que o seu canal no YouTube poderia usar mais exposição e tem tempo suficiente para produzir alguns comentários mais por semana, este poderia ser o show que você está procurando.

Para começar, envie um email para comucod@gmail.com com assunto VIDEO. Em seu e-mail, colocar um link para o seu canal no YouTube para que eu possa ver como seus comentários são. Também em 1 ou 2 frases, diga-me por que devemos trabalhar com você.

Ansioso para ver seus e-mails e filtrarem os comentários! MAU4DPQ5WPP8 


Nenhum comentário:

Postar um comentário