Anunciantes
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Call of Duty: Devil´s Brigade - O Projeto Secreto de Call of Duty que foi Cancelado
O site de tecnologia Verge lançaram detalhes de um projeto secreto do Call of Duty que foi cancelado pela Activision em 2007.
O projeto, com o subtítulo "Devil´s Brigade" (que pode ser visto na tela abaixo) em terceira pessoa na Itália durante a Segunda Guerra Mundial, que teve 9 meses em desenvolvimento. O jogo estava sendo feito por Jason Vandenberghe, Bandy Scott e Trevor Jalowitz antes de ser enlatado pelo editor. Todos os três homens passaram da Activision para a rival Electronic Arts para salvar o que restava de X-Men - O Jogo Oficial antes de trabalhar no projeto.
"Devil´s Brigade" que era para ser lançado na mesma época de "Modern Warfare", foi cancelado quando a Activision se fundiu com a Vivendi em 2007. Kyle Brink, que era o principal designer de jogos na época e agora trabalha para empresa de jogos Sega disse:
Nós estávamos prontos para nossa aprovação final, quando a fusão com a Vivendi/Blizzard foi anunciada. Como é normal em uma fusão, você faça tudo que puder para limpar seu balanço. Um estúdio que não está em plena produção de um título com maior receita ligada a ela, que está prestes a pedir dezenas de milhões de dólares em desenvolvimento, é um grande candidato para o fechar as portas nesse ponto.
Esta não é a primeira notícia de um jogo cancelado agracia a Internet para todos os nossos nossos olhares. Sledgehammer Games no ano passado estavam aparentemente trabalhando em um título separado para Modern Warfare 3, mas devido à falta de pessoal da Infinity Ward tiveram que deixar o projeto.
Isso significa que a Activision pode estar aberta a fazer um Call of duty em terceira pessoa? Talvez este jogo foi feito para testar com os fãs para ver se iriam gostar da idéia.
Diga-nos o que você pensa no comentário abaixo.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
First blood:
FaelVasco
Marcadores:
Activision,
Electronic Arts,
Screenshot
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário