Anunciantes

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Liberation e Piazza chegam no usuários Elite Premium da PS3 em 28 de fevereiro



Um mês após o lançamento no Xbox 360, os usuários da PS3 com uma assinatura Premium Elite podem colocar suas mãos nos 2 primeiros content drop para Modern Warfare 3, Libertation e Piazza. O DLC irá tornar-se disponível em 28 de fevereiro. Robert Bowling twittou:


Confirmado: jogadores de Modern Warfare 3 no @Playstation com o Elite Premium receberá os novos mapas Liberation e Piazza em 28 de fevereiro. #MW3

Isto significa que os usuários do Xbox 360 provavelmente irão receber content drop em fevereiro (um mapa Multiplayer/Survival único) antes dos usuários do PS3 receber o content drop "de janeiro". A menos que a Activision lançe o content drop em fevereiro antes do dia 29 ...

Todos nós tínhamos a sensação de que isso iria acontecer, mas ninguém pensou que a Activision iria realmente sobreviver e ir adiante com o plano. Assim como com o DLC "regular", o acordo Microsoft/Activision continua e os usuários do PS3 receberá DLC um mês depois que os usuários do Xbox 360.

Você pode olhar pelo lado bom. Usuários de PC terão de esperar até abril para o primeiro pacote DLC de Modern Warfare 3.

Dito isto, como você, usuários de PS3, se sente com essa situação?





Nenhum comentário:

Postar um comentário