Anunciantes

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Drop Zone está de volta hoje a noite



Não demorou muito. Lembrando que o modo de jogo Drop Zone foi substituído pelo modo de jogo Infected na community playlists? Eu não fiquei feliz com esta decisão e tenho certeza que muitos de vocês não estavam feliz.


Por causa do protesto enorme contra a remoção de Drop Zone, a Infinity Ward não podia fazer nada a não ser adicionar a Drop Zone de volta a community playlist. Ao contrário de antes ele não vai substituir infected. A partir de hoje à noite, você será capaz de reproduzir ambos os modos de jogo. Robert Bowling anunciou:
Devido aos milhares de tweets que eu recebi no fim de semana, Drop Zone está retornando ao #MW3 Community Playlists  junto com infected esta noite!
Como um jogador de Call of Duty estou feliz, a Infinity Ward está ouvindo a comunidade e está a tomar medidas rapidamente. Embora, às vezes temos que gritar a Infinity Ward para obter a nossa cruz na mira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário