Anunciantes

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Modern Warfare 3 começando a temporada de conteúdo com 2 Novos Mapas


Activision confirmou que o primeiro conteúdo de download (DLC) em que chama de "Modern Warfare 3 temporada de conteúdo" chegará dia 24 de janeiro para mambros Call of duty Elite premium.


A primeira coisa desse conteúdo irá incluir dois novos mapas Multiplayer/Survival. Os 2 novos mapas são Liberation e Piazza. Da imprensa de lançamento da Activision:

"Piazza é o refúgio idílico italiano que não é nada mais do que curvas apertadas e as vias de ramificação representam grande risco a cada virada. Combate de perto domina em Piazza, onde os ataques de trás, emcima e abaixo são uma ameaça sempre constante.
"A Liberation é uma paisagem vasta e militarizada, bom para atiradores (sniper) de longo alcance e LMG, com torres montadas em cada extremidade que emprestam poder para alguém corajoso o suficiente para se expor em troca de poder de fogo mortal."

Se você não tiver pago por uma assinatura de Elite ou você é um usuário de PC, esses mapas se tornam disponíveis em março como um pacote de serviços e você pode pagar a la carte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário