Anunciantes

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Content Collection de Modern Warfare 3 já disponível para PS3



Os não assinantes da Playstation Elite vão ficar feliz de saber que a Coleção de Conteúdo (Content Collection) está finalmente disponível para download na PlayStation Store.


A coleção de mapas e missões de Special Ops é a maior coleção do DlC da história de Call of Duty. A coleção inclui mapas de Libertation e Piazza, Overwatch e Black Box, também duas missões de Operações Especiais, Black Ice e Negociator. A primeira vez que missões de Operações Especiais fazem parte de um DLC para um jogo Call of Duty.

Também foi anunciado que um fim de semana Double XP vem junto com a chegada do conteúdo para download. O Double XP começa sexta-feira 20 em 02:00 PST (10:00 GMT) em todas as plataformas. Além de combater a proposta do Blackout que falamos ontem sobre isso.

A boa notícia pode ser para usuários de PC como rumores sugerem o pacote de mapa pode ser anunciado para a plataforma em breve. Um trailer para a "coleção de conteúdo" também pode ser visto abaixo. Você vai baixar a coleção? Deixe-nos saber nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário