Anunciantes

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Content Drop 4 até 6 do Modern Warfare 3 chega para PS3 Elite Hoje


Enquanto no xbox a Content Season está em plena atividade, muitos jogadores do PlayStation estão jogando com os seus  mapas do console, os usuários PS3 Elite Premium irão ganhar algum terreno com o lançamento do Content Drops 4, 5 e 6 hoje na PlayStation Network.

A Content Drop será composto do "Black box" mapa multiplayer e duas missões de Spec Ops - Operações Especiais, "Black Ice" e "Negociator", para aqueles que estão um pouco mais tático.

• Black Box (Mapa Multiplayer): Batalhe ao lado de um Air Force One abatido em "Black Box". Casas Multi-níveis têm vista para as ruas vizinhas, criando uma zona mortal para matar os jogadores no chão. Com linhas de visão claras de uma casa para outra casa, os snipers estão longe de estarem seguros, com contra-sniping uma ameaça sempre presente ao seu domínio. Aqueles que preferem combate de perto pode ter sucesso nos confins apertados do avião acidentado ou em caçar inimigos até dentro de qualquer das casas vizinhas.

Black Ice (Spec Ops): Coma gelo a bordo do seu snowmobile enquanto você se infiltra em uma mina de diamantes na missão de Spec Ops - Operações Especiais "Black Ice" Derreta mais do que a neve quando você plantar alta qualidade de explosivos para fechar a mina para sempre. Esta é a primeira vez que Special Ops foi colocada on-line para download na história da franquia.

Negociador (Spec Ops): Gaste com todo o seu karma, enquanto se dirige para a Índia para extração de refém em "Negociator", uma nova missão Spec Ops em que você  vai explodir-e-limpar quartos e andar nas ruas para garantir a segurança de seus VIPs. Esta é a primeira vez que um Special Ops foi colocada em um download na história da franquia.

Enquanto os usuários do Xbox Elite estão enfiando as mãos nos Content Drops, "Sanctuary" e "Fundation", que estão disponíveis na Xbox Live, essa Content drop vem em boa hora para os usuários do PS3. Infelismente usuários do Playstation que decidiram não ter Elite Premium tem que esperar até que a Content Collection - "Coleção de Conteúdo" ficar disponível para comprar perto do final do mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário