Anunciantes

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Poster de Call of Duty: Black Ops II:Jogo é cada vez mais uma realidade



O poster não só reforça que o próximo jogo da série Call of Duty seria Black Ops 2 (como já visto anteriormente) como também revela a possível data de lançamento: 13/11/2012. 

Também é possivel notar o traje do soldado atras do nome e a arma que ele esta na mão ,isso indica que o próximo Black Ops podera ser baseado em uma guerra mais atual ou moderna. 

Se isso for verdadeiro falta realmente bem pouco para o jogo ser lançado. E é provavel que a Activision se pronuncie sobre ele em breve. 

Será que vai quebrar todos os recordes de vendas como seus antecessores?


Mas é realmente impressionante. A Activision está jogando pesado na criação do clima para o anuncio do próximo título de Call of Duty. O game, por enquanto chamado de Black Ops 2, vai ser oficialmente anunciado terça-feira, dia 1 de maio. O feriado do dia do trabalho servirá como desculpa para que os fãs fiquem ligados durante todo o dia nas novidades sobre Black Ops 2.


Alguns screenshot andaram circulando pelas redes, com uma frase subliminar que diz: “The enemy could be anywhere and it could be anyone”. Em português: “O inimigo pode ser qualquer um e pode estar em qualquer lugar”. Bom, mas o que isso quer realmente dizer?


Você está ansioso pelo anúncio da Activision dia 1 de maio?


Você acha que o game vai se chamar mesmo Black Ops 2? Ou Eclipse? Se você pudesse escolher o subtítulo do jogo, qual seria?


A Activision não tem comentado nenhuma das especulações sobre a sequência de Call of Duty. Por isso, não há outra escolha além de esperar. Vamos ficar de olho em novos rumores que podem aparecer neste final de semana.


2 comentários: