Anunciantes

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Logo de Call of Duty: Black Ops 2 vazou?



Parece que os fórum de Call of Duty devem ser um lugar para todo o que rola do Black Ops 2, e uma logo não tão chamativa vazou nos fórum muito antecipadamente.


O logotipo que se parece bastante legítimo foi retirado rapidamente pelo editor de jogos, assim como vários detalhes supostos sobre o jogo alguns dias antes, esta apenas fazendo com que pareça agora mais do que nunca que o jogo está em desenvolvimento.

Se você olhar embaixo do logo vai ver a data 04.28.12, esta foi a data exata utilizada para Black Ops revelar o trailer há dois anos atrás. Não só isso, a url que ligava para a imagem era http://www.callofduty.com/bo2/images, que é muito parecido com a url para as imagens de Modern Warfare 3 que é,' http://www .callofduty.com/mw3/images.

Com a E3 chegando em junho, e geralmente revelam o tempo para os jogos Call of Duty e gosta de seduzir os fãs com algo que os leavam a expo, se o logotipo é de fato real, vamos ficar de olhos abertos para uma revelação de trailer no final deste mês .

Você acha que acha que o logotipo é real? Deixe-nos saber nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário