Anunciantes

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bastidores do Novo Modo de Modern Warfare 3 Face-Off



Com o lançamento do novo modo de jogo "Face Off" em cima de nós, a Activision lançou uma vídeo dos bastidores para que todos nós entrarmos no jogo.


Face Off é um novo modo gamer que leva a luta para mapas menores para mais ação cara a cara. Outra grande diferença é que gamers só estarão no um-contra-um ou parceria com um amigo e ir de dois-contra-dois. A última vez que a franquia Call of Duty teve um modo de jogo um-contra-um foi o altamente regeitado modo de jogo terceira pessoa em Modern Warfare 2.

Infinity Ward e Sledgehammer Games não deixaram você de mãos vazias, dois mapas gratuitos "Aground" e "Erosion" foram lançados gratuitamente para membros elite ontem e todos os outros na Xbox Live amanha. Em seguida, vêm 22 de maio, outros dois mapas para o "Face Off" chamado, "Getaway" e "Lookout" será lançado com "Content Collection 2".

O vídeo abaixo nos da alguns pontos de vista cheios de acção que está para vir, infelizmente para Playstation 3 e PC Gamer, a espera de muito mais tempo deixa triste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário