Anunciantes

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Modern Warfare 3 Content Collection 2 chega dia 22 de Maio



Games de Modern Warfare 3 no xbox 360 irão receber a coleção de conteúdo  dia 22 de maio, os detalhes para o Content Collection de número 2 chegaram na web com um novo modo multiplayer chamado "Face Off", dois novas missões Spec-Ops e três prometidos mapas multiplayer como falamos anteriormente.

O "Face Off" novo modo de jogo vai ser uma batalha de um-conta-um ou arrebentando em equipe  com um companheiro no dois-contra-dois. O que torna este novo modo tão único é o tamanho do mapa, permitindo combate mais de perto, como o produtor executivo de Modern Warfare 3 Mark Rubin explicou a EuroGamer:

No desenvolvimento de mapa normal você tem grandes mapas que possuem longas linhas de visão, então quando você faz mapas menores você tem que encurtar a linha de visão - a distância de engajamento se torna menor quando o mapa fica menor", explicou Rubin. "Mas com esses mapas face-off, porque não é seis-contra-seis, nós fizemos as linhas de visão maior para o tamanho do mapa que é. Você realmente acabar se envolvendo mais rápido e tem uma experiência mais emocionante no mapa.

Como um presente da Infinity Ward e Sledgehammer Games, dois mapas "Face Off" gratuitos serão liberados para todos os jogadores da Xbox no dia 15 de maio.

• Erosion: Faça o seu caminho através de ruínas antigas do Mediterrâneo e aquedutos, usando restos de alvenaria romano de mil anos para usar de cobertura neste novo mapa "Face Off".
• Aground: Esteja nas Ilhas Orkney da Escócia para o mais recente mapa "Face Off", onde penhascos traiçoeiros, redes de cavernas e os restos enferrujados e arruinado de um navio de transporte de terra fornece o combate constante.

Mais dois mapas "Face Off" serão lançados com a coleção de conteúdo no dia 22 de maio (confira o vídeo abaixo):


• Getaway: O primeiro mapa "Face Off" da história da franquia Modern Warfare, que foi uma vez um passeio na praia tropical no Brasil ostentando aquários exóticos e piscinas de grandes dimensões é agora um refúgio para a violência run-and-gun (corra-e-arma) implacável.
• Lookout: Esculpido em uma montanha de combate esse novo mapa "Face Off" coloca você contra a sua oposição em uma base de observação para a frente cheia de gargalos e corredores apertados.

Juntamente com os mapas para o novo modo de jogo, ainda temos os mapas multiplayer normais para falar, que será composto de, "Sanctuary" e "Foundation", que chegou para os membros da Elite em abril e um novo mapa.

• Oasis: Embora uma fuga pitoresca para os turistas, o Oasis Hotel alastrando agora é um paraíso Multiplayer, com várias pistas de combate construída sobre uma antiga fortaleza.

Para finalizar a Content Collection 2 temos as duas novas missões Spec Ops, para um bom trabalho em equipe.

• Ironclad: Com um jogador comandando um tanque e outro que o escolta em pé, você vai limpar praias e ter cobertura em destroços de avião enquanto escapa de Hamburgo por trás das linhas inimigas nesta nova missão Spec-Ops.
• Killswitch: Armado com um pulso eletromagnético, sua equipe de sniper deve neutralizar uma transportadora russa nesta Missão de Operações Especiais, onde apenas uma visão de pássaro pode manter sua equipe no comando enquanto você viola um navio submerso.

Sendo a maior coleção de conteúdo para ser lançado no Call of Duty, pode-se imaginar que este jogo pode ter mais valor de replay quanto mais o conteúdo é liberado, é claro usuários do Xbox obtemtodos os importantes primeiros DLC e com Playstation 3 e PC espera por uma data de lançamento a ser anunciada para suas plataformas. Pelo menos as todos que estarão ocupados até Black Ops 2 chegar em novembro.

Se você deseja ver esta informação de forma visual, o trailer pode ser visto abaixo (inglês).



4r /> Confira o vídeo do novo modo de jogo Face-Off



Nenhum comentário:

Postar um comentário