Anunciantes

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 conta com 300 trabalhadores [+ Imagens]


Mark Lamia, responsável pela Treyarch, revelou ao VentureBeat que atualmente estão mais de 300 pessoas  trabalhando no novo Call of Duty: Black Ops 2.

"Temos contratados e equipes de teste que não pertencem à companhia. Esses não são empregados da Treyarch. Mas estão mais de 300 pessoas trabalhando no jogo atualmente."
Lamia salientou que a campanha para um jogador e o modo Multiplayer vão ser "grandes e ambiciosos" mas que "estão criando outro jogo com os Zombies neste", justificando a necessidade de tamanha equipe.
Lamia elogiou o trabalho colaborativo entre as equipes internas da Activision e que existe muito que podem aprender umas com as outras. Mesmo quando existem diferentes criativas, as equipes conseguem ajudar-se e aprender mutuamente.
"A natureza cinemática do jogo, penso, é uma marca característica das séries. Em todos os jogos que fizemos, ou os da Infinity Ward ou de outros estúdios envolvidos, é um aspeto importante."
Call of Duty: Black Ops 2 saltou para o futuro e vamos conhecer no dia 13 de Novembro um pouco da sensação de uma guerra futurista.

PODE VER O TRAILER AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário