Anunciantes

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Documentário de Black Ops 2 trata da tecnologia de guerra no futuro [+ Atualizado]



Treyarch divulgou um minidocumentário de Call of Duty: Black Ops 2, que discute a tecnologia de guerra de um futuro próximo, que conta com entrevistas com o coronel Oliver North e o especialista em guerra e avanços tecnológicos P.W. Singer.

No vídeo, são comentadas novas possibilidades, como uso de lasers, exoesqueletos, camuflagem e mais:












Além disso, o diretor da empresa, Mark Lamia, conversou com o site CVG sobre o cenário do título e o novo vilão: "O cenário apresentado no game abre as possibilidades de narrativa e personagens. Teremos um dos melhores vilões da série, pois ele terá a tecnologia e a infraestrutura militar para transformar nossos pontos fortes nos nossos pontos fracos", disse.
A Treyarch ainda revelou uma arte conceitual do modo de zumbis, que mostra uma personagem feminina e sua escopeta, em cima de carcaças dos mortos. Veja na galeria.
O game será situado em um futuro próximo, uma Guerra Fria do Século XXI, em que as novas tecnologias criam uma nova geração de combate. Call of Duty: Black Ops 2 será lançado em 13 de novembro, com edições já confirmadas para PCs,PlayStation 3 e Xbox 360.



Nenhum comentário:

Postar um comentário