Como prometido, Treyarch lançou o patch de 1.04 para Call of Duty: Black Ops 2 no Xbox Live e as notas de patch parecem quase idêntico ao PlayStation 3 aqui estão as notas do patch.
Novos Recursos e Melhorias de Recursos
- Adicionado suporte para a câmera Kinect para Live Streaming.
- Melhorou resposta do áudio/estrondo ao acertar os inimigos com tiros.
- Melhorou a comunicação global do Double XP quando ativado.
- AAR comunica melhor quanto XP foi ganho em cada partida.
- Adicionado a capacidade de "View League Teams(Ver equipes da liga)" de qualquer Playercard do jogador.
- Adicionado a capacidade de "View Playercard" da leaderboards individuais da League.
- Adicionou uma série de melhorias no sistema de segurança.
- Adicionado Kill Confirmed para a categoria de Hardcore
Problemas solucionados
- Jogo agora redefine o Care Package para um não proprietário se o proprietário re-arruma o Care usando o Perk Engenheiro.
- Jogadores com Black Hat PDA não pode mais haquear um Care Package mais rápido do que o proprietário pode capturá-lo.
- Foi resolvido um exploit onde os console modificados hackeados maliciosamente poderia espalhar filmes infectados para outros usuários.
- Adicionado uma falha segura para evitar spawn trap em CTF.
- Aumentado campo de visão sobre torres para melhorar os algoritmos de spawn.
- Corrigido um número de novas mensagens de erro UI reportados pelos usuários.
- Corrigido uma série de questões que causam indicação de cores amigas/inimigas em equipamentos e scorestreaks para mostrar como o time errado.
- Melhorou Estabilidade global do Theater e Live Streaming.
- Estabilidade de renderização de filme melhorada e fez a barra de progressão mais precisa durante a renderização de um filme.
- Corrigida questões que impediram alguns Master challenges de serem concluídos.
- Desafio de precisão "Wet Work" agora desbloquea com 10 mortes.
- O Win Challenge (desafio ganhador) agora conta por todos os modos FFA ao terminar uma partida com um empate (se você estiver no top 3).
- Jogadores que ajudam com o desafio "Synchronized Attack-Ataque Sincronizado" agora obtem crédito por isso.
- Os jogadores não serão capazes de assumir o controle manual de seu AGR se morrer no momento exato em que seu AGR implanta.
- Editor do emblema não fecha mais o emblema atual quando descartar as alterações.
- Jogadores usando Ghost não será mais invisível em todas as vezes em jogos personalizados com a opção de mini-mapa definido como "constante".
- Jogadores usando Ghost e um anexo Suppressor não aparecerá mais no minimap do inimigo enquanto atira e movimenta, enquanto um UAV está em cima.
- A média para o gráfico de K/D na AAR está definido para 1.0 em vez de 0.0.
- Jogadores não podem mais ficar em cima dos arbustos em Nuketown 2025.
- Sobreposição de visão térmica já não aparece usando a falha (glitch) VTOL.
- Mortes da explosão da flecha explosiva agora contam para desafios.
- Contra UAV já não permanece para o resto do jogo depois de uma migração de host.
- Clã tag não está mais travado imediatamente após prestígio.
- Perfis offline já não podem ser explorados para participar de jogos on-line quando um perfil online também está logado
- Jogos multi-team não mais irão contar como uma partida se toda uma equipe sair.
- Corrigido uma área no Express onde os cães Unidade K9 poderia ficar preso.
- Granadas EMP não afetarão mais o CODcaster HUD.
- Contagem da Party Privacy não afeta mais quantos bots irão aparecer em treinamento de combate - Combat training.
- Sombras vistas através de snipers agora renderiza mais corretamente.
- Jogadores não podem mais ficar em colisão invisível em Carrier.
- Medalha "Drop Shot" deixaram de ser emitidos depois de estar de volta.
- Os jogadores podem agora copiar uma classe personalizada para o slot de prestígio extra.
Balanceamento do Jogo
A seguir uma lista de ajustes de inúmeras balanceamentos de jogabilidade que foram feitas após revisão minuciosa de dados estatísticos dos padrões de uso de armas, equipamentos, perks e scorestreaks desde o lançamento.
Scorestreaks:
- UAV: custo aumentou 350 para 425.
- Lightning Strike: adicionado atraso de 750ms
Equipamento/Granadas:
- Bouncing Betty: aumentou o período de carência entre gatilho e ativação por 200ms.
- Sensor Grenade: aumentou o range (agora 1.000 unidades), freqüência (agora 800ms entre pings) e a quantidade de tempo (agora 6s) que os jogadores aparecem após a explosão.
- Concussion Grenade: Diminuido a pena do movimento e transforma perda de velocidade quando acertar.
SMGs:
- Todos: aumento do recoil hip fire.
- Todos: aumento máximo de hip fire spread (espalhar) de 4,75 para 5.
- Todos: reduzida a penetração da bala.
- MSMC: recuo aumentou ligeiramente.
- PDW-57: recuo aumentou ligeiramente.
Assault Rifles - Rifles de assalto:
- Todos: balanço ocioso reduzido para uma mira de longo alcance mais confiável.
- XM8: Alcance letal reduzido de 3 hit-mata de 250 para 50 polegadas.
- XM8 + Select Fire: recuo maior.
- FAL OSW + Select Fire: recuo maior.
- SWAT-556 + Select Fire: recuo maior.
- MTAR: Feito valores auto-aim consistentes com todos os outros rifles de assalto.
Rifles Sniper:
- Todos: hip fire spread aumentado.
- Todos + Visão Laser: aumentado propagação do hip fire (spread).
- XPR-50: recuo aumentou ligeiramente.
Shotguns:
- R870: redução one-hit kill alcance de 45 polegadas.
Pistols:
- B23R: reduzido multiplicador headshot de 1.4 para 1.
- KAP-40: reduzido multiplicador headshot de 1.4 para 1
Certifique-se de atualizar seu jogo e deixe-nos saber como o Patch 1.04 está funcionando para você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário