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quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Black Ops 2 Patch 1.04 Disponível na Xbox LIVE



Como prometido, Treyarch lançou o patch de 1.04 para Call of Duty: Black Ops 2 no Xbox Live e as notas de patch parecem quase idêntico ao PlayStation 3 aqui estão as notas do patch.


Novos Recursos e Melhorias de Recursos


  • Adicionado suporte para a câmera Kinect para Live Streaming.
  • Melhorou resposta do áudio/estrondo ao acertar os inimigos com tiros.
  • Melhorou a comunicação global do Double XP quando ativado.
  • AAR comunica melhor quanto XP foi ganho em cada partida.
  • Adicionado a capacidade de "View League Teams(Ver equipes da liga)" de qualquer Playercard do jogador.
  • Adicionado a capacidade de "View Playercard" da leaderboards individuais da League.
  • Adicionou uma série de melhorias no sistema de segurança.
  • Adicionado Kill Confirmed para a categoria de Hardcore


Problemas solucionados


  • Jogo agora redefine o Care Package para um não proprietário se o proprietário re-arruma o Care usando o Perk Engenheiro.
  • Jogadores com Black Hat PDA não pode mais haquear um Care Package mais rápido do que o proprietário pode capturá-lo.
  • Foi resolvido um exploit onde os console modificados hackeados maliciosamente poderia espalhar filmes infectados para outros usuários.
  • Adicionado uma falha segura para evitar spawn trap em CTF.
  • Aumentado campo de visão sobre torres para melhorar os algoritmos de spawn.
  • Corrigido um número de novas mensagens de erro UI reportados pelos usuários.
  • Corrigido uma série de questões que causam indicação de cores amigas/inimigas em equipamentos e scorestreaks para mostrar como o time errado.
  • Melhorou Estabilidade global do Theater e Live Streaming.
  • Estabilidade de renderização de filme melhorada e fez a barra de progressão mais precisa durante a renderização de um filme.
  • Corrigida questões que impediram alguns Master challenges de serem concluídos.
  • Desafio de precisão "Wet Work" agora desbloquea com 10 mortes.
  • O Win Challenge (desafio ganhador) agora conta por todos os modos FFA ao terminar uma partida com um empate (se você estiver no top 3).
  • Jogadores que ajudam com o desafio "Synchronized Attack-Ataque Sincronizado" agora obtem crédito por isso.
  • Os jogadores não serão capazes de assumir o controle manual de seu AGR se morrer no momento exato em que seu AGR implanta.
  • Editor do emblema não fecha mais o emblema atual quando descartar as alterações.
  • Jogadores usando Ghost não será mais invisível em todas as vezes em jogos personalizados com a opção de mini-mapa definido como "constante".
  • Jogadores usando Ghost e um anexo Suppressor não aparecerá mais no minimap do inimigo enquanto atira e movimenta, enquanto um UAV está em cima.
  • A média para o gráfico de K/D na AAR está definido para 1.0 em vez de 0.0.
  • Jogadores não podem mais ficar em cima dos arbustos em Nuketown 2025.
  • Sobreposição de visão térmica já não aparece usando a falha (glitch) VTOL.
  • Mortes da explosão da flecha explosiva agora contam para desafios.
  • Contra UAV já não permanece para o resto do jogo depois de uma migração de host.
  • Clã tag não está mais travado imediatamente após prestígio.
  • Perfis offline já não podem ser explorados para participar de jogos on-line quando um perfil online também está logado
  • Jogos multi-team não mais irão contar como uma partida se toda uma equipe sair.
  • Corrigido uma área no Express onde os cães Unidade K9 poderia ficar preso.
  • Granadas EMP não afetarão mais o CODcaster HUD.
  • Contagem da Party Privacy não afeta mais quantos bots irão aparecer em treinamento de combate - Combat training.
  • Sombras vistas através de snipers agora renderiza mais corretamente.
  • Jogadores não podem mais ficar em colisão invisível em Carrier.
  • Medalha "Drop Shot" deixaram de ser emitidos depois de estar de volta.
  • Os jogadores podem agora copiar uma classe personalizada para o slot de prestígio extra.


Balanceamento do Jogo

A seguir uma lista de ajustes de inúmeras balanceamentos de jogabilidade que foram feitas após revisão minuciosa de dados estatísticos dos padrões de uso de armas, equipamentos, perks e scorestreaks desde o lançamento.


Scorestreaks:


  • UAV: custo aumentou 350 para 425.
  • Lightning Strike: adicionado atraso de 750ms


Equipamento/Granadas:


  • Bouncing Betty: aumentou o período de carência entre gatilho e ativação por 200ms.
  • Sensor Grenade: aumentou o range (agora 1.000 unidades), freqüência (agora 800ms entre pings) e a quantidade de tempo (agora 6s) que os jogadores aparecem após a explosão.
  • Concussion Grenade: Diminuido a pena do movimento e transforma perda de velocidade quando acertar.


SMGs:


  • Todos: aumento do recoil hip fire.
  • Todos: aumento máximo de hip fire spread (espalhar) de 4,75 para 5.
  • Todos: reduzida a penetração da bala.
  • MSMC: recuo aumentou ligeiramente.
  • PDW-57: recuo aumentou ligeiramente.


Assault Rifles - Rifles de assalto:


  • Todos: balanço ocioso reduzido para uma mira de longo alcance mais confiável.
  • XM8: Alcance letal reduzido de 3 hit-mata de 250 para 50 polegadas.
  • XM8 + Select Fire: recuo maior.
  • FAL OSW + Select Fire: recuo maior.
  • SWAT-556 + Select Fire: recuo maior.
  • MTAR: Feito valores auto-aim consistentes com todos os outros rifles de assalto.


Rifles Sniper:


  • Todos: hip fire spread aumentado.
  • Todos + Visão Laser: aumentado propagação do hip fire (spread).
  • XPR-50: recuo aumentou ligeiramente.


Shotguns:


  • R870: redução one-hit kill alcance de 45 polegadas.



Pistols:


  • B23R: reduzido multiplicador headshot de 1.4 para 1.
  • KAP-40: reduzido multiplicador headshot de 1.4 para 1


Certifique-se de atualizar seu jogo e deixe-nos saber como o Patch 1.04 está funcionando para você.


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