Anunciantes

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pontos Scorestreak UAV (VANT) Aumentando em Atualização


Eu posso dizer com certeza que eu não sou o único soldado de Call of Duty: Black Ops 2 lá fora que tem o UAV como um de seus três Pontos Scorestreak. Os olhos do céu - que precisa de apenas 350 pontos para conseguir - é uma escolha cada vez mais popular entre os jogadores e encontrado quase todos os minutos da partida online.

Desenvolvedora Treyarch tem tomado conhecimento da falta de esforço necessário para ensacar o Scorestreak e anunciaram que vão estar aumentando os pontos necessários para obter o UAV em uma atualização futura. David Vonderhaar revelou a novidade através do Twitter:

UAV score requirement is going up in next update, but don’t tell anyone I told you. RT @DannyRuggs: @DavidVonderhaar what about UAV spam?
December 1, 2012 03:57 via TweetDeckReplyRetweetFavorite
@DavidVonderhaar
David Vonderhaar

Vonderhaar não revelou quanto o Scorestreak subirá mas não pode ser muito considerando o Scorestreak seguinte na lista é o RC-XD, que pode ser obtido ao atingir 450 pontos, não muito distante da exigência UAV. Treyarch poderia apenas adicionar mais 50 pontos e mantê-lo em primeiro lugar na lista, ou eles podem fazer uma grande re-organização, vamos ter que esperar e ver.

Você acha que 350 pontos é muito pouco para receber o Scorestreak UAV? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário