Anunciantes

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Black Ops 2 - Zombies Nuketown



Mesmo que o modo Zombies em Call of Duty: Black Ops e Black Ops 2 não expressam precisa dar ao jogador um enredo fácil de seguir e envolvente, ainda há perguntas sobre zumbis que jogadores gostaria de respostas. Uma dessas questões, poderiam ser os mistérios que cercam o mapa Nuketown Zombies e como ele veio a ser em um deserto mortos-vivos.


Felizmente para todos os fãs de Zombies procuram uma explicação, o site do Call of Duty fez uma breve descrição como o mapa surgiu, e que saiu para titulares do Xbox 360 Season Pass recentemente. Você pode ler o parágrafo educacional abaixo .

Zombies Nuketown se passa durante os eventos da Lua, e após o fim do nível multiplayer do jogo Black Ops original. Um grupo de cientistas de radiação estão investigando os restos da Nuketown e descobrem soldados que foram reavivados pela Element 115 a partir de uma base de Nevada nas proximidades. Os soldados zumbis atacam os cientistas radiação e transformá-los, e depois de receber um sinal de socorro, a base em Nevada envia agentes da CIA e CDC para investigar. Após a chegada na Nuketown os agentes perdem a comunicação com Hangar 18 e ficam encalhado ... preparando o palco para Zombies Nuketown.

Se você não tem o mapa Zombies Nuketown então você pode ter agora comprando o Black Ops 2 Season Pass, o que lhe dará acesso a quatro pacotes de mapas que a liberação será no ano novo que se aproxima.

Se você não está interessado em gastar o dinheiro por uma Season Pass o mapa em si é esperado para lançamento como um download autônomo em um ponto no futuro, com a Activision afirmando que o conteúdo DLC no Season Pass pode ser vendido separadamente.

Você vai estar pegando o Season Pass e Zombies Nuketown? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.


3 comentários: