Anunciantes

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Zombies Easter Eggs - Maxis "Tower of Babble"


Uma das grandes características do Call of Duty: Black Ops 2 Zombies são os Easter Eggs e achievements que a Treyarch colocam no jogo. O desenvolvedor não parou de cozinha desde o passeio Zombie passado, com mais easter eggs para procurar e conquistar, eventualmente conseguir o achievement / troféu que você estava esperando.

Sendo uma comunidade que sempre procura ajudar o nossos gamers de Call of Duty, damos-lhe orientações para os Easter Eggs Zombie, começando com a versão Maxis da "Tower of Babble" achievement / troféu. Antes de começar o melhor que você saiba como fazer uma turbina, como ligar a energia e algum conhecimento básico Zombie, colocando de forma simples, isto não é um passeio no parque!

Maxis "Tower of Babble"

Em primeiro lugar você precisa de quatro jogadores para completar o desafio, então sem modo solo de busca zumbi estilo Rambo infelizmente. Depois de conseguir três pessoas para se juntar na aventura você pode finalmente começar o Easter Egg que vai leva-lo em volta de Tranzit e a névoa dentro.

Quando você spotar no Bus Depot(1ª parada), reunir todas as peças necessárias para construir uma turbina, uma vez que você tem, certifique-se de todos os jogadores, incluindo você ter uma equipada. Uma vez que você terminou de fazer o seu caminho para o Diner (2 parada) e abrir a porta de acesso à Mystery Box. Esta parte pode ser frustrante já que você precisa ter algumas granadas EMP, que, infelizmente, só podem ser obtidos a partir da caixa de mistério.

Uma vez que um membro de sua equipe Zumbi consegue obter essas granadas EMP, pule de volta no ônibus e faça o seu caminho para a Power Station (4 parada) e ligar a energia usando os itens na área. Como sempre você vai ouvir Maxis dando-lhe um discurso, dizendo-lhe para desligar a energia de volta, então faça o que ele diz e desligue a energia. Com a energia desligada você vai precisar usar a turbina para abrir a porta à esquerda do interruptor de alimentação, faça o seu caminho até a porta e saia da área.

Deste ponto em diante será mais fácil ter um zumbi seguindo você em todos os momentos.

Isto é quando começa a ficar um pouco complicado! Depois de todos terem deixado o Power Station dois membros de sua equipe irá em direção da Town(5 ª parada), antes de chegar à cidade você deve observar o milharal no lado direito do percurso entre os dois locais, entrar no milharal através do espaço e encontrar o Pilão enorme dentro do milharal. Os outros dois membros terão de ir a dois locais diferentes. Um terá de ir para o poste de iluminação em frente ao barracão no Diner (2 parada) e outro através da rota de ônibus e encontra a lâmpada solitária na névoa.

Os dois jogadores no campo de milho vai terminar a rodada uma vez que começam a ver luz no céu - o que significa que o Zombie electro (Avogadro) estará por perto em breve - mate o ultimo zumbi e termine a rodada. Depois de ter feito todas os quatro  jogadores vão colocar suas turbinas, os dois membros que não estão no milharal colocando o deles na frente dos postes que eles foram procurar e os dois membros no milharal colocando suas turbinas em cada lado da pilão, isso irá carregar o pilão.

Quando isso é feito, você vai ouvir um outro discurso da Maxis e eventualmente Avogadro vai aparecer, atraí-lo para o meio do pilão e jogue suas granadas EMP - verifique se a pessoa com as granadas EMP vai para o campo de milho - que irá matá-lo e fazer ele espiral através do pilão.

O achievement então será desbloqueado e você pode ir em sua direção feliz! Certifique-se de ficar atento sobre mais Zombie orientações de Easter Eggs.

Para facilitar veja o video abaixo



3 comentários:

  1. oi gente quem tiver vendo isso me add na PSN:lucasomac.
    Quero gente pra complrta o easter egg do tranzit especialmente se a pessoa tiver headset flw

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de 3 jogadores pra completar o easter egg da buried minha PSN:joeberson04

    ResponderExcluir