Anunciantes

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"A maioria dos jogadores de Call Of Duty não são gamers hardcore ou nem mesmo gamers", diz Infinity Ward


Mark Rubin da Infinity Ward, disse em uma entrevista à OXM que a maioria das pessoas que jogam Call of Duty não são realmente gamers  hardcore ou nem mesmo gamers de verdade. A maioria são apenas jogadores casuais que jogam Call of Duty todas as noites, independentemente da plataforma. Eles vão sempre querer jogar Call of Duty.

Temos uma enorme quantidade de jogadores que poderiam ser classificados como casuais, mas eles jogam muito. Isso é algo bem estranho, até irônico de dizer.
Eles não são gamers hardcore, ou nem mesmo gamers de verdade, mas eles jogam Call of Duty todas as noites. E esses caras vão continuar a jogar, independentemente da plataforma. Então eu acho que não só vamos continuar a se envolver com essa base de jogadores já existente, mas também com os da próxima geração e ver o quão longe podemos ir com eles. 
Há muitas pessoas por ai que compram novos consoles  apenas para jogar Call Of Duty, e mais nenhum jogo.

E você pode reparar na campanha de publicidade mais recente de COD Ghosts, o mais novo Call of Duty da Activision, que a empresa está tentando atingir a camada mais casual dos jogadores. Essa publicidade não está apontada para os fãns hardcore, ela é feita para a maioria dos jogadores, e não uma determinada faixa etária ou profissão.

FONTE


Um comentário: