Anunciantes

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hardline + SAM Turret = Combinação Letal


Eu estava jogando um jogo no Call of Duty: Black Ops, quando notei algo diferente.

Quando eu desbloqueie o perk Hardline Pro. Como você já deve sabe, usando o Hardline perk seu killstreaks exigem uma morte a menos. Você não tem que ser um cientista para ver que tipo de vantagem que você tem ao usar esse Perk.

Mitos de Black Ops são Detonados


Quem não ama quando Adam e Hyneman (Jamie) estão detonando mitos. Essa foi uma pergunta retórica, não vai responder.

O amor por detonar mitos não pára com o Mythbusters. Ele se passa em Call of Duty: Black Ops. Existem alguns grupos de pessoas fazendo episódios de "Black Ops Mythbusters" e se você já jogou Modern Warfare 2, você deve ter ouvido falar dos povos de DTH (DefendTheHouse). Eles fizeram uma série de Mythbusters de Modern Warfare 2. No caso de você ter perdido a detonação de mitos do Modern Warfare 2, dê uma olhada no canal do YouTube.

Onde foi parar o meu PERK PRO


Se você estiver jogando Black Ops, é provável que você já jogou Modern Warfare 2 e se você já jogou, você podera ter uma surpresa.

Como explicado no artigo sobre "Como pegar Lightweight Pro no Black Ops", para pegar a versão pro do perk é preciso completar três desafios. Cada perk terá três desafios diferentes.

Call of Duty: Black Ops Combat Training é…


O que é combat training? Combat Training( treinamento de combate) é um modo de jogo on Black Ops, que é basicamente um boot camp CoD. Você pode configurá-lo fácil ou difícil de uma dificuldade que você quer que seja. Antes de reproduzir o treinamento de combate, você pode configurá-lo com suas especificações. Como o ajuste como quantos jogadores de computador haverá no jogar, a dificuldade dos jogadores, mapa etc. E quando no jogo é como o multiplayer online. Você sobe no rank, usa COD (Call of Duty Points), ganha COD pontos, etc, como na experiência multiplayer online.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quer trapacear, usar cheat no Black Ops?? Pense Novamente


Treyarch continua impressionando as pessoas com suas atualizações constantes para Call of Duty: Black Ops. Eles fazem isso para melhorar o prazer de jogar.

O Multiplayer do Call of Duty sempre sera Gratuito



Descobrimos que a Activision não vai usar o modelo Online Pass para Call of Duty é o modo multiplayer. Mas, recentemente, ouvimos notícias ainda melhores.

Activision quer colocar um fim aos rumores de adesão para multiplayer do Call of Duty. A Activision confirmou oficialmente que nunca vai colocar um custo sobre o serviço online do atirador. Activision Publishing CEO Eric Hirshberg disse:

O que você acha do Killstreak RC-XD



Uma nova recompensa killstreak introduzida com Black Ops, é a recompensa killstreak RC-XD.

O killstreak RC-XD pode ser comprado com 1200 pontos de CoD é só matar 3 killstreak . O ponto principal da killstreak RC-XD é a unidade em torno de uma miniatura de carro carregado com explosivos e explodir quem você encontrar. A explosão do XD-RC é grande o suficiente para matar um grupo de inimigos.

Como pegar Lightweight Pro no Black Ops


 
Como você já sabe, os perks desempenham um grande papel no Call of Duty e isso não é diferente no Call of Duty: Black Ops.

O PERK que as pessoas estão mais interessados é o lightweight e lightweight  pro. Lightweight  é um Tier 1 perk e podem ser comprados no rank 4. A versão não pro do lightweight  faz você correr mais rápido [cerca de 7%], que é útil em modos de jogo em que você precisa para chegar a um determinado ponto rapidamente. Pense Domination ou Capture the Flag. Obter lightweight  pro resultará em não receber qualquer dano de queda [mesmo efeito Commando Pro em Call of Duty: Modern Warfare 2].

As pessoas querem saber como chegar em lightweight pro no Call of Duty: Black Ops. Ao contrário de Call of Duty: Modern Warfare 2, você não vai ter a versão pro de um perk completando um desafio. Em Call of Duty: Black Ops você precisa completar uma série de três desafios, a fim de obter a versão pro do perk. Estes são os desafios a que você precisa completar para conseguir lightweight  pro:

* Escapar da morte: escapar da morte 5 vezes depois de ser baleado.
* Melee Kills: Receba 15 melee kills.
* Offense Medal: Ganhe 10 medalhas de ofensa ao matar os inimigos perto de seus objetivos.

Saber o que o lightweight  pro faz é uma coisa. Destravar é algo diferente. lendo pelos fóruns, parece que as pessoas estão tendo dificuldades com o terceiro desafio, "Medalha de Infração", incluindo eu. Os primeiros desafios e segundo são tranquilos e não deve causar quaisquer problemas.

Quanto ao terceiro desafio, li em um forum, e me deparei com uma dica muito legal do Ezenthar. Ele diz:

Melhor conselho que posso oferecer para qualquer um que vai para este desafio extremamente difícil e frustrante é jogar Domination, e acampar (camperar) como um fio da pu*** próximo de um objectivo inimigo. Camperar em um bom lugar, e esperar alguém dar um spawn(nascer) e ver se eles correm perto de seus objetivos, então rapidamente meter bala.

Além disso, se você ver um inimigo solitário (ou dois) reivindicando um dos pontos de sua equipe e seus companheiros de equipe estão fazendo nenhuma tentativa de defendê-lo, deixá-los tomar. Então, no momento em que capturá-lo mete bala nele para uma morte de ofensa =]

Outra grande dica para completar o terceiro desafio vem de Urdoom9 sob a forma de um comentário. Ele diz:

Jogar capture the flag. Se você está segurando a bandeira, cada morte é uma medalha.

É isso ai galera o tanto que eu posso ajudá-lo quando se trata de "como conseguir lightweight pro no Black Ops". O resto você vai ter que fazer sozinho. E quando nós estivermos nele, você tem uma dica ou dicas para pessoas que querem desbloquear lightweight pro em Call of Duty: Black Ops?

Call of Duty: Black Ops – My Theater (meu teatro)


Sempre quis saber como o "meu teatro" funciona? Ou você já ouviu falar dele?

Meu teatro é um serviço Activision oferece para seus usuários. E de acordo com a Activision Isto é o meu teatro é eo que faz: "o meu teatro, o centro de mídia pessoal para Call of Duty: Black Ops. Envie vídeos e screenshots de seus jogos dentro do jogo. Download imagens para o seu computador pessoal, e assistir a vídeos no meu teatro ou no YouTube. "Para ter acesso ao seu" Meu teatro http://www.callofduty.com/theater visita "

Como funciona My Theather
Primeiros passos:

* Em Call of Duty: Black Ops, abra MULTIPLAYER > XBOX LIVE / PSN > TEATRO.
* Abra MY RECENT GAMES para acessar os arquivos de suas partidas dentro do jogo.
* Selecione o filme a partir do qual você gostaria de gravar um vídeo ou capturar uma imagem e escolha SELECT FOR PLAYBACK

Imagens ( SCREENSHOTS):

* Depois de ter encontrado uma imagem que você gostaria de capturar, selecione o SCREENSHOT option.
* SAVE (salve) a imagem e criar o título(TITLE), descrição(DESCRIPTION) e TAG.
* Selecione um slot no MY FILE SHARE para salvar a imagem.
* A imagem será imediatamente transferido para o 1 de 6 slots no MY THEATER em www.callofduty.com.
* Veja as imagens diretamente do MY THEATER, ou baixá-los diretamente para seu computador pessoal.

NOTA: As suas 6 imagens suas mais recentes recentes aparecerão no MY THEATER. Depois de ter preenchido os 6 slots, uma nova tela irá substituir automaticamente o mais antigo.

NOTA: Recomendamos que você baixe suas imagens favoritas para o seu computador antes de capturar novas imagens de Call of Duty: Black Ops.

Vídeo Clipes:

* Encontre um segmento que você gostaria de capturar, e selecione a opção RECORD.
* Depois de ter chegado ao final de seu segmento, selecione RECORD novamente para parar.
         NOTA: Os segmentos não podem ter mais de 30 segundos.
* Selecionar NAME SEGMENT > UPLOAD CLIP, em seguida, criar o título (TITLE), descrição (DESCRIPTION) e marca (TAG)para o vídeo
* Selecione um slot no MY FILE SHARE para salvar o vídeo.
* Vá para o MY FILE SHARE e selecione o vídeo.
* Escolha a opção SELECT FOR PLAYBACK. Esse vídeo estará disponível para processar.
* A partir do Call of Duty: Black Ops THEATER, escolha RENDER CLIP.
* Após o clip de vídeo através de execuções, ele será enviado para o MY THEATER.
* Assista ao vídeo em MY THEATER ou no YouTube.

NOTA: Recomendamos que você ligue a sua conta do YouTube. Se você não fizer isso, seu vídeo não será salvo e poderá ser excluído com o tempo.
Pessoalmente, acho que a idéia do "MY THEATER (meu teatro)" é agradável. Se dá aos jogadores que não possuem uma placa de captura de uma forma de tirar screenshots e fazer o upload de seus vídeos. A única coisa que me incomoda é, 30 segundo. Sério?

Se você tem um jogo em que algo engraçado ou inusitado acontece, então 30 segundos deve ser mais do que suficiente. Mas e quanto as pessoas que querem fazer upload de jogos completos? Existe alguma outra maneira de carregar 30 segundo de cada vez? Gostaria que a opção de fazer upload de jogos completos, mas eu sei que é querer demais.

Quais são seus pensamentos sobre o "MY THEATER meu teatro" funcionalidade / serviço? Gostaríamos de ouvir o que você pensa sobre isso.

Destravando Prestígios e Rank no Black Ops



Como todos sabem agora, entrar em novos ranks e níveis de prestígio no Call of Duty estão de mãos dadas com o desbloqueio de coisas novas. Seja personalizações, desafios ou classes personalizadas. E no Call of Duty: Black Ops não é diferente de qualquer outro jogo Call of Duty. Mas, diferentemente dos assentamentos(settlements) anterior na franquia Call of Duty, customizações desempenha um grande papel no departamento de desbloqueio.

15 Níveis de Prestige Em Call of Duty: Black Ops



Prestige Mode na série Call of Duty é uma opção disponível para os jogadores depois de atingir o posto mais alto no modo multiplayer. Entrando no Prestige Mode, os jogadores podem trocar os seus Rank, desbloquear e desafiar para um logotipo novo posto e, possivelmente, um slot de Create-A-Class adicional. Depois de fazer isso, os jogadores são colocados de novo no rank 1 e pode progredir através multiplayer novamente.